099 - Grande dia

1.4K 55 40
                                    

Grande dia.

Kiara

É hoje, meu Deus.

Eu vou casar!

Ainda não estou acreditando que isso realmente está acontecendo, quer dizer eu tinha dez anos ainda ontem, estava correndo pela casa dos meus avós banguela, com uma alegria incontável no rosto, sem me inportar com o futuro ou com o que ele me reservava.

E agora eu estou aqui no meu dia de noiva me arrumando pra casar, minha mãe, avô e irmã estão aqui junto com as minhas madrinhas, e acho que estão todas muito empolgadas por que elas não viram meu vestido pronto.

Eu não deixei, então elas estão super ansiosas, e eu?

Bom, eu poderia dizer que estou calma e tranquila com tudo isso, mas a verdade é que meu coração não para de bater forte, consigo escutar suas batidas a todo momento, estou nervosa desde que eu acordei essa manhã.

Mas acho que é normal, até porquê é um dia especial, não é todo dia que você se casa, e espero que seja a única vez que eu faça isso também.

- Eu estou querendo te matar por não deixar a gente ver o seu vestido. - minha irmã diz enquanto está sendo maquiada.

- É uma surpresa, vocês tem que entender o meu lado. - falo enquanto uma moça gentil arruma meu cabelo.

- Ainda não acredito que você desenhou seu vestido de noiva. - diz minha mãe sorrindo.

- Eu acredito. - diz Tay - essa menina é um talento raro.

- Sem exagero Tay. - digo.

- Ela não tá exagerando. - diz Sarah. - você é incrível, eu queria me casar de novo só pra você poder desenhar o meu vestido. - fala e todas nós rimos.

- Eu ainda não fui pedida em casamento, mas com certeza você que vai fazer o meu vestido. - diz Cléo bebendo uma taça de champanhe.

- Tá na hora do Pope se ligar em. - diz Kat.

- Pois é, eu pensei que dos meninos ele seria o primeiro a pedir a sua mão. - diz Sarah.

- É uma coisa nossa gente. - diz Cléo compreensiva. - ele está fazendo sua residência, estamos pensando em casar um pouco mais na frente.

- Mas você não recusaria se ele pedisse agora. - digo e ela sorri.

- É claro que eu não recusaria. - diz sorrindo - eu amo aquele garoto esquisito.

Nós rimos com sua fala.

- A vida de casada é ótima. - diz tay. - pelo menos eu amo.

- Eu também. - diz Sarah.

- As vezes tem um estresse aqui outro ali mas nada demais. - diz kat.

- Fico tão feliz vendo vocês assim. - diz minha mãe nos olhando orgulhosa. - vocês cresceram, se tornaram mulheres fortes e independentes, com seus empregos, sua família, o tempo passou muito rápido.

- Passou. - diz minha avó entrando na conversa pela primeira vez. - Gosto de ver o que vocês se tornaram, tenho orgulho de dizer que já vi vocês pequenas, com a exceção da ruivinha. - ela sorri olhando pra Tay - mas conheci na adolescência e é igualmente gratificante ver vocês com a vida formada. - sorrimos. - hoje vai ser incrível.

Sorrimos e as horas foram passando, quando está perto do horário eu fui trocar de roupa e as meninas fizeram o mesmo, minha mãe trocou de roupa rápido e logo veio me ajudar com o meu vestido, assim que ela me viu pronta, não conseguia conter as lágrimas a me olhar.

Nosso Verão - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora