Jj
Meu mundo acabou de cair por terra, a única coisa que podiam fazer pra me atingir, a única coisa que eu tenho medo de perder, acabaram de tirar de mim, e eu sei exatamente quem está por trás disso.
- Merda. - esbravejo jogando o controle que estava na mesinha no chão.
- Ei cara. - Jonh b segura meus braços. - não pira.
- Como eu não vou pirar Jonh b? - grito - acabaram de levar a kiara. - jogo um enfeite de vidro na parede.
- Ficar assim não vai adiantar nada tá me ouvindo? - ele segura meu rosto. - se acalma.
Respiro fundo lentamente.
Eu vou matar aquele desgraçado, eu vou cortar ele em pedacinhos e jogar pros tubarões comerem.
- Você sabe quem pode estar por trás disso? - Jonh b questiona.
- Sei. - passo as mãos pelo meu cabelo nervoso - eu sei exatamente quem fez isso.
- Quem?
- O Luke.
- Luke Maybank? - Liam questiona e só agora percebo que ele ainda está aqui. - ele é o chefe do maior tráfico da região.
- Você sabia disso? - Jonh b me pergunta e eu assinto.
- Fiquei sabendo a uns meses atrás. - suspiro - a polícia veio falar comigo, pedi minha ajuda pra prender ele, eu neguei na hora mas....
Respiro fundo novamente.
- Mas eu queria ver ele pagando pelo que ele me fez passar, então eu concordei em ajudar eles, mas de forma anônima.
- Se era anônimo, já não é mais. - Jonh b diz meio agoniado.
- Ele descobriu, e pegou a única coisa que sabia que iria me atingir. - sinto lágrimas querendo rolar no meu rosto.
- Você não contou pra ninguém? - Liam questiona e eu nego.
- Nem pra ela? - Jonh b questiona.
- Não, ela ficou mau querendo saber o que eu estava escondendo dela, mas eu não podia contar, não queria levar mais esse problema pra ela, mas agora ela tá no centro do problema.
- Merda. - esbraveja Jonh b. - A gente precisa fazer alguma coisa.
- A gente tem que avisar a polícia. - diz Liam.
- Não! A polícia não. - digo - Eles não vão exitar em fazer alguma coisa com ela se a gente meter a polícia no meu.
- Mas... - Jonh b fala.
- Eu não vou arriscar a vida dela Jonh b. - digo e ele suspira - é por minha causa que levaram ela, eu não vou dar mais um motivo pra machucarem ela.
- Então, o que a gente faz? - questiona com a mão na cintura.
- Chama o Pope e o Rafe, precisamos dar um jeito de encontrar ela, rastreio de celular, falar com gente que sabe, eu não sei, mas temos que dar um jeito sem envolver os tiras.
- Beleza. - ele pega o celular e começa a ligar pros meninos.
- Eu quero ajudar. - fala liam.
- Acho melhor você ficar de fora cara, você já ajudou demais.
- Ele matou o meu pai. - diz e fico incrédulo.
- Há três anos atrás, ele matou o meu pai na minha frente, por que eles foram nos assaltar e meu pai não queria dar o relógio dele por que foi um presente da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Verão - Jiara
DiversosKiara se mudou com os pais para Nova York quando tinha dez anos, seis anos depois ela volta a Outer Banks para passar suas férias de verão, o que era pra ser um simples verão se tornou um caos de sentimentos. Ela não queria um amor, na verdade ela a...