Kiara
- Ele gosta mais de mim apenas aceite cascão. - falo e Jonh b rola os olhos.
- Você é um traidor Oliver. - fala segurando a cara do cachorro.
- A Kie conquistou o dono então conquistar o Oliver foi moleza. - diz Sarah e nós rimos.
- Tenho que ir. - olho pro relógio na minha mão.
- Cuidado na estrada. - diz Cléo.
- Choveu e a estrada tá meio esburaca em alguns pontos, então se cuida. - diz pope.
- Pode deixar. - faço continência e eles riem.
Me despeço deles e de Oliver logo indo até o carro, entro no mesmo e já liga o rádio, tocando Adele mano, é pra sofrer mesmo, Easy on me é de matar um, rainha demais.
Estava passando pela sorveteria e resolvi parar pra falar com o loirinho, até por que não vamos mais nos ver hoje, preciso de um beijo se não eu entro em abstinência.
Entro no local rodando as chaves na minha mão, tá bem calmo as coisas por aqui, olho pro balcão e vejo ele conversando com uma menina, que parecia sorrir um pouco demais pra ele, me deu até um leve desconforto.
Cheguei mais perto.
- Então gato, obrigada pelo sorvete, não quer me passar seu número também não? - ela diz sorrindo.
- Não, não quero. Tenha uma boa tarde.
- Ah, qual é, um homem como você não pode ser de uma mulher só.
- Você está no meu trabalho, então se não quiser mais nada além do sorvete pode se retirar. - ela bufa e se vira dando de cara comigo. - sai da frente garota.
- Pode passar madame. - falo debochada dando espaço pra ela passar, ela rolo os olhos e sai batendo os pés firme.
- Visita surpresa? - Jj diz sorrindo escorando as mãos no balcão.
- Preciso de um beijo se não eu entro em abstinência. - digo e ele sorri.
- Ah, então que bom que você veio.
- Jj, ainda temos sorvete de kit kat? - um cara fala saindo da cozinha, ele não me é estranho.
- Temos sim. - diz o loiro.
- Ótimo. - o cara me olha. - ah, o motivo dos sorrisos do meu funcionário chegou. - ele diz e acho que fiquei levemente vermelha.
- Qual é Seu Elias não me dedura. - Jj diz sorrindo.
- Como se ela não soubesse disso. - rio.
- Eu sou o amor da vida dele. - falo brincando enquanto bagunço o cabelo dele.
- Não duvido. - diz Elias. - Você cresceu muito Kiara, faz tempo que eu não vejo você e seus pais.
Ele fala e aí eu lembro que eu estudava com uma das filhas dele, por isso eu estava achando ele um pouco familiar.
- Viemos passar o verão. - digo sorrindo. - como a Molly está? - pergunto da filha dele.
- Está ótima, também cresceu que só. - diz me fazendo ri. - vou ter que dá um saidinha, Jj você dá conta de tudo aí?
- Sim, tá tranquilo pode deixar, qualquer coisa eu chamo a Lisa.
- Ok, foi bom te ver Kiara. - ele diz saindo.
- Foi bom ver o senhor também. - digo e ele sai do local. - quem é Lisa? - questiono olhando pro loiro que dá um sorrisinho.
- Por que o interesse? - diz com um sorriso ladino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Verão - Jiara
De TodoKiara se mudou com os pais para Nova York quando tinha dez anos, seis anos depois ela volta a Outer Banks para passar suas férias de verão, o que era pra ser um simples verão se tornou um caos de sentimentos. Ela não queria um amor, na verdade ela a...