113 - Felizes para sempre

2.3K 73 69
                                    

Kiara

Acordo escutando um som estranho, ainda estou meio grogue pra raciocinar mas chuto ser alguma música de trap, o Jj colocou tanto esse tipo de música que as crianças não param de escutar, acho que é cedo bem cedo.

Não quero levantar agora, estou exausta.

Passo minha mão pelo lado da cama e esbarro ela no meu loirinho, acaricio sua bochecha ainda de olho fechado, se ele está aqui então quer dizer que a Maddie está lá embaixo com algum dos três tampinhas ou com os três, ela é uma irmã incrível.

As crianças amam ela, as vezes elas parecem gosta mais dela do que da gente, mas acho que isso é só irmandade, eu era assim com a kat quando eramos mais novas.

- Você tá escutando isso? - ele fala com uma voz rouca de sono.

- Estou, a culpa é sua.

- Minha? Eu não fiz nada.

- Fica colocando essas músicas agora eles estão fissurados nelas. - abro os olhos olhando pra ele que ainda tem os seus fechados.

- É cultura.

- Claro, só que eles poderiam colocar essa cultura em outro horário né!?

Ele sorri e me puxa pela cintura pra mais perto dele, logo abrindo os olhos me dando a perfeita visão dos seus azuis perfeitos.

- Bom dia, baby.

- Bom dia, neném. - lhe dou um selinho.

- Só um selinho? - diz manhoso.

- Sim.

- Quero mais.

- Sem mais.

Ele começa a distribuir beijos pelo meu pescoço, beijos quentes e demorados demais pro meu gosto.

- Pode parando.

- Não estou fazendo nada demais. - diz sonso.

- Até parece que eu não te conheço Jj Maybank.

Logo a porta é escancarada, as crianças subiram na cama e começaram e nos encher de abraços e beijos.

- Que farra boa. - diz Maddie sorrindo da porta.

- Você também, vem cá adolescente. - diz Jj chamando ela.

- Eu passo.

- Eu sei que você quer. - digo sorrindo.

- Vem, maddie baby. - diz Jaden.

E ela vem sorrindo logo se jogando na cama também.

As crianças começaram com esse negócio de chamar ela de Maddie baby por que o Jj ficou falando desse username dela do Twitter, e aí pronto pegou, agora é só Maddie baby pra lá e Maddie Baby pra cá.

- Mãe, a gente vai no parquinho hoje? - pergunta Summer.

- A praia é melhor que o parquinho não?

- É sim. - diz Nalu - vamos pra praia.

- Mas a Maddie Baby tem que ir também. - diz o Jaden.

- Ela vai sim, quem disse que ela não vai? - diz Jj.

- Ela só quer saber do Noah agora. - diz Summer.

- Quem é Noah? - questiona Jj com um arquear de sombrancelhas.

- Ninguém importante. - ela pega a irmã no colo - você tá falando coisa demais mocinha. - Summer sorrir sapeca.

- Quero conhecer esse tal de Noah viu, quem já se viu sair com alguém e não falar pro pai.

Nosso Verão - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora