067 - Mandona

2.3K 86 122
                                    

5 anos depois....

Kiara

Hoje o dia foi mega estressante na empresa, estou um caco, ser o braço direito da presidente de uma das maiores empresas de moda da atualidade não é a coisa mais fácil do mundo.

Eu nunca achei que fosse fácil, mas também não imaginei que ia ser tão difícil, você tem que ter uma senhora paciência, as vezes eu tenho que respirar fundo pra não surtar e mandar alguém pra puta que pariu.

- Dia difícil? - o loiro diz assim que entro no nosso apartamento.

- Estressante. - Jogo minha bolsa no sofá.

- Vou preparar um banho pra você. - diz me dando um selinho e eu murmuro um ok.

Me jogo no sofá e fecho meus olhos, preciso de um banho e cama, sinto as lambidas de Oliver no meu rosto, me fazendo ri.

- Ei garoto. - digo fazendo um carinho nele. - espero que você tenha se comportado.

Bom o que aconteceu na minha vida em cinco anos?

Eu terminei meus estudos, aceitei a proposta da Taylor e vim pra Nova York ser o braço direito dela, passei meses ansiosa pra contar pro Jj minha decisão, estava muito nervosa pois eu não sabia qual ia ser a reação dele, isso me atormentou por muito tempo.

Mas quando eu chamei ele pra vim comigo ele não hesitou por nenhum momento e topou essa loucura comigo.

E é claro que o Oliver veio junto, ele é o nosso bebê, e não poderíamos deixar ele lá.

Quando contei a minha avó que eu ia me mudar pra NY, ela entendeu e me disse "acho que está na hora de saber pra que serve aquela chave" chave essa que eu nem me lembrava mais qual era, mas depois racionei melhor e lembrei.

No meu aniversário de 17 anos meus avós me deram uma chave de presente e não me contaram pra que ela servia, acontece que meu avô deixou um contrato e um dinheiro pronto pra eu poder comprar meu primeiro apartamento, a chave era uma coisa mais simbólica, então comprei um apartamento aqui pra gente.

Ele sempre pensou em tudo.

O loirinho tá trabalhando como supervisor geral de esquipamentos, ele fez o curso e já sabia algumas coisas por trabalhar na oficina do seu pai por tanto tempo, falando em pai nunca mais soubemos do Luke, e é até melhor assim.

Meus pais estão bem, ainda trabalhando e viajando muito, a kat está trabalhando e morando em Outer Banks junto com o Rafe, eles compraram uma casa, a Lilly está com oito aninhos e continua muito sapeca, amando o irmãozinho, ah esqueci disso, minha irmã me deu mais um sobrinho, Bryan o nome do pequeno que vai completar três anos semana que vem.

Me sinto velha em ver a Lilly com oito anos, eu vi ela pequeninha ela está crescendo rápido demais pro meu gosto.

- Amor, vem já arrumei a banheira pra você.

- Me carrega. - peço manhosa.

Ele sorri e vem em minha direção.

- O que eu não faço por você Kiara Carrera. - fala me pegando no colo.

- Nada, eu sou o amor da sua vida tem que fazer o que eu quiser.

Nosso Verão - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora