071 - Estrear

1.9K 72 67
                                    

Kiara

Eu estou completamente surpresa e chocada com tudo isso, essa casa é de longe o que eu sempre sonhei, Jj pensou em cada detalhe ela é literalmente a nossa cara.

Na entrada da casa, mas especificamente na varanda tem uma prancha na parede que ficou linda e isso é tão a gente, o surf.

Depois que ele me mostrou a parte de baixo fomos pra parte de cima, a casa era cheia de detalhes nas paredes, detalhes que lembravam mar, surf, e até as estrelas, o universo, por que ele sabe que eu amo essas coisas, ele pensou literalmente em tudo.

- Aqui é o nosso quarto. - diz sorrindo. - Pode abrir. - ele faz sinal pra eu ir na frente.

Entro no local e o quarto é simplesmente maravilhoso, as paredes de um tom de azul marinho com uns detalhes em branco parecendo ondas, as colchas de cama são de um azul claro, o teto tem as mesmas estrelas que tinha no meu quarto mas com mais detalhes.

Tem uma varanda que tem uma visão perfeita do mar, o por do sol daqui deve ser incrível de ser ver, também tem um banheiro que tem uma banheira enorme, mas também tem um box para um banho rápido, fora o closet gigantesco.

Essa casa não é nada menos que perfeita, eu não tenho mais palavras pra descrever ela.

- O que você achou?

- Você ainda pergunta? - falo olhando cada detalhe do quarto.

- Espero que isso seja um sim. - diz sorrindo.

- Com certeza é um sim. - sorrio - Você pensou em cada detalhe.

Olho pra uma foto nossa que tem na cabeceira da cama, a foto foi tirada no dia em que ele me pediu em casamento, estamos bem sorridentes mostrando as alianças pra foto.

- Tem mais uma coisinha. - fala e me viro pra Olha-lo.

- Jj Maybank, por favor não me mate do coração hoje. - ele ri.

- Tá vendo aquela porta ali? - fala apontando pra uma porta ao lado da porta do banheiro.

- Estou.

- É toda sua. - olho pra ele meio desconfiada.

- J...

- Você vai gostar eu prometo.

Suspiro e vou até a porta abrindo e puta merda, caralho eu não acredito no que os meus olhos estão vendo. É uma biblioteca, uma biblioteca particular só pra mim, vocês tem noção que ele mandou fazer uma biblioteca particular pra mim?

Por que eu estou em choque.

- Tem poucos livros - Jj fala - esses são só os que você tinha em Nova York, o que não parece tão pouco olhando agora. - sorrio.

- Você. É. Incrível. - falo segurando seu rosto - eu sou uma puta de uma sortuda por ter você como noivo.

- Eu também sou um puto de um sortudo por ter você comigo. - diz e sela nossos lábios. - Tenho certeza que você vai encher esse lugar de livro. - diz me fazendo ri.

- Sem dúvidas eu vou. - lhe dou um selinho - o que tem mais para ver?

- Nada tão importante, só os outros dois banheiros, os quartos das crianças, o quarto de hósped....

- Perai. - o interrompo - o que você disse?

- Dois banheiros... - fala confuso.

- Não, a outra parte.

- Os quartos das crianças. - diz simples me fazendo abrir um sorriso bobo.

- Você planejou isso também?

Nosso Verão - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora