Kiara
Acordo devagar, tentando raciocinar onde eu estou e o que aconteceu, meus olhos estão pesados, no começo enxergo apenas borrões mas aos poucos minha visão vai ficando normal, estou em um quarto de hospital, e acho que acabei de me lembrar o porque.
Olho pra minha barriga, e tem uns gases com um curativo acima do meu tórax, bom pelo menos estou viva.
Ia mover meu braço mas sinto um peso na minha mão, olho pro lado e vejo meu loirinho dormindo com o pescoço na cama enquanto segura a minha mão, sorrio com a cena e passo minha outra mão por seus cabelos.
Ainda bem que tudo acabou bem.
Vejo ele acordando devagar e sorrio assim que ele abre os olhos me olhando.
- Ei, estranho. - digo e ele sorri.
- Ei, estranha. - ele beija a minha mão. - você me deu um baita de um susto.
- Eu sou dura na queda. - dou de ombros rindo - não é uma balinha que vai conseguir me derrubar.
- Você não é de ferro. - diz rindo me fazendo ri também. - mas aparentemente você é um milagre.
Frazo o senior confusa.
- Um milagre?
- Foram o que os médicos disseram. - ele fala alisando a minha mão. - seus órgãos não foram atingidos, você só vai ficar com um cicatriz mínima.
- Uau. Eu sou uma milagre. - digo supresa - estou me sentindo um pouco invencível agora. - ela sorri me olhando com os olhinhos brilhando.
- Você sabia? - questiona me olhando fixamente.
- O que?
- Que temos um bebê a caminho. - fala.
Olho confusa pra ele e depois pra minha barriga, a Maddie tinha me avisado, o que eu não acreditei muito mas cara, eu realmente estou grávida? Como assim?
Tipo, eu sempre quis ser mão, sempre falamos em começar uma família juntos, mas com tudo isso que aconteceu eu esqueci disso, acho que isso é o arco-íris que aparece depois da tempestade.
Felicidade, é tudo que se passa na minha mente agora.
- Espera, como ele tá depois de tudo isso? - pergunto preocupada.
Ele sorri.
- Ele está bem, a médica disse que ele está saudável mesmo depois do que aconteceu, vocês são meus milagres.
Levo minha mão até a sua bochecha alisando, ele fecha os olhos sentindo o meu toque.
- A Maddie tinha me falado, quando eu cheguei naquela casa, mas eu não acreditei muito nela.
- E como ela sabia?
- Ela é sensitiva. Puxou a avó.
- Hum... que estranho, e legal ao mesmo tempo. - diz me fazendo ri.
- Vem cá - peço pra ele se aproximar mais de mim.
- Que foi? - ele questiona próximo ao meu rosto. - Você tá bem?
- Estou, só estava com saudade da sua boca. - digo e ele sorri logo selando nossos lábios em um beijo calmo.
- Eu senti tanta falta de você. - diz com nossas testas grudadas.
- Idem.
- Cara, nós vamos ter um bebê. - diz sorrindo.
- Sim, nossa. - falo ainda tentando processar a notícia. - nós sempre falamos tanto de filhos e derrepente PA bebê. - digo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Verão - Jiara
AcakKiara se mudou com os pais para Nova York quando tinha dez anos, seis anos depois ela volta a Outer Banks para passar suas férias de verão, o que era pra ser um simples verão se tornou um caos de sentimentos. Ela não queria um amor, na verdade ela a...