Kiara
Juntamos nossas roupas e subimos pra tomar banho, ao contrário do que eu disse mais cedo não fomos pra outro round, ficamos apenas nas malícias e mãos bobas de Jj pelo meu corpo, e claro que também provoquei ele um pouquinho se não não seria eu.
Eu sai do banho primeiro que ele, escovei os dentes troquei de roupa e fui pra "bibi" meu quartinho de leitura, sei que o jj acha esse apelido que eu dei ridículo mas ele não fala isso na minha cara, ele tem amor a própria vida.
Sento no banco da janela olhando pro seu estrelado, a noite está linda não tem uma única nuvem no céu, da pra ver perfeitamente todas as constelações no céu e a lua está cheia iluminando a noite.
Minha irmã me deu um álbum mais cedo, nossa vó mandou pra mim, falando na dona Marly, ela arrumou várias amigas da sua idade, ela foi em um clube de tricô para senhoras e agora elas vivem juntas, todo dia fazem chá da tarde na casa de uma delas.
Minha avó ainda sente falta do meu avô, mesmo cinco anos depois ela ainda vai no seu túmulo toda semana levar flores e contar pra ele como foi sua semana, o amor deles continua sendo lindo pra mim, saudade do velhinho carrera.
Abro o álbum e tem várias fotos minha quando era pequena, tem uma em especifo quem eu tinha acabado de perder um dente da frente e estava sorrindo pra foto banguela, nesse dia ganhei dinheiro da "fada do dente" que gastei comprando vários doces pra mim e pra Sarah.
Escuto a porta do quarto ser aberta.
- O que você tá fazendo aqui sozinha? - diz com uma voz fofa e vem em direção a mim.
- Só vendo algumas fotos de quando eu era pequena.
- Pequena você ainda é amor. - fala e eu rolo os olhos.
- Quando eu era menor. - digo olhando pra ele que ri pra mim.
- Posso ver com você?
- Claro. - digo e bato a mão no banco pra ele sentar do meu lado.
- Você fez ginástica? - ele pergunta ao ver uma foto minha.
- Sim, fiz por uns dois anos. Por isso sou tão flexível.
- Nisso eu concordo. - diz sorrindo.
- Você só pensa merda. - digo e ele ri.
- Eu só concordei com você. - diz rindo.
- Eu sei bem interpretar o tom da sua voz, seu pervetido.
- Você me fez te fuder no sofá da nossa sala e eu que sou o pervertido? - questiona divertido.
- Se eu não lembro, eu não fiz, e você adorou.
- Não tenho do que reclamar. - diz dando de ombros.
Passo mais uma página do album e chegou nas fotos da minha escolinha, eu tinha uns três anos nas fotos, estava com a minha professora preferida da época, ela era tão linda.
- Eu amava essa professora. - falo ao ver uma foto minha com ela e com outro coleguinha.
- Kie. - ele fala e lhe olho ele parece avaliar confuso a foto.
- O que?
- É a minha mãe. - fala passando a mão pela foto.
- Sua mãe? - questiono supresa.
- Sim. - ele sorri - ela era professora.
- Ela era minha professora favorita. - digo e ele me olha.
- Você já conhecia a sua futura sogra, e eu pensando que você nunca ia ter o prazer de conhecer ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Verão - Jiara
RastgeleKiara se mudou com os pais para Nova York quando tinha dez anos, seis anos depois ela volta a Outer Banks para passar suas férias de verão, o que era pra ser um simples verão se tornou um caos de sentimentos. Ela não queria um amor, na verdade ela a...