Três meses depois...
Jj
- Bom dia.
- Bom dia senhor Maybank. - diz a enfermeira.
- Alguma novidade?
- Nenhuma senhor.
- Ok, obrigado. - suspiro e entro no quarto.
Vendo o rosto angelical da minha esposa dormindo, hoje faz três meses que ela está em coma, mas eu ainda acredito que ela vai acordar, nesses três meses eu vivi mais aqui do que na minha própria casa, queria estar aqui por ela e pelas meus filhos.
A Maddie está na casa da Kat mas todo dia eu vou ver ela, ela sente muita falta da Kie, assim como eu também sinto.
Foram três longos meses, nossos filhos já estão com três meses e estão fortes e saudáveis nem parece que nasceram de forma tão prematura, o Jaden tem o sorriso da minha esposa e também a carinha sapeca.
- Oi meu amor. - falo deixando um beijo na mão dela.
Eu passo horas e horas aqui dentro desse quarto contando pra ela tudo que aconteceu e tudo relacionado as crianças e na minha cabeça eu acredito que ela esteja escutando, então eu falo tudo, cada mínimo detalhe.
O Liam morreu na cadeia e o Luke pegou 57 anos de prisão, não gosto nem de pensar nesses caras, minha vida ficou um caos por causa deles.
Tudo parece estar calmo mas eu só vou estar realmente em paz quando ela acordar.
- Bom dia loirinho. - diz Sarah entrando com o Ben no colo.
- Bom dia sarinha.
- Sabia que eu ia te encontrar aqui.
- Eu estou sempre aqui Sarah.
- Ela vai acordar Jj.
- Eu sei. - desvio meu olhar do dela - só espero que não demore tanto.
- Tudo acontece no tempo certo, também sinto falta da minha melhor amiga. - ela acaricia o rosto da Kie - mas eu sei que ela vai voltar pra nós.
- A fé move montanhas.
- Isso mesmo, agora da um oi pro seu afilhado que eu vou ficar aqui um pouquinho. - sorrio.
- Vem cá carinha.
Pego o Ben no colo, ele já está com quase sete meses, o tempo parece que voou, e ele fica mais esperto a cada dia.
- Ele é a cara do Jonh b. - falo e Sarah rir.
- A mãe carrega nove meses pra criança vim a cara do pai ô tristeza.
- Ah, pelo menos ele é bonito, mas o Jonh b é feio.
- Deixe o meu marido.
- Ben, eu vou te deixar bem longe da Summer tá? Não é nada pessoal, é só coisa de pai.
- Jj!! - fala Sarah.
- O que?
- Eles vão ser amigos, para de graça.
- Sarinha, minha filha tem três meses e não quero pensar em namorado dela agora.
- Cala boca Jj, vai dar uma volta com ele vai.
- Grossa.
Vou até Kiara e deixo um beijo na sua testa, e logo saio com Ben no meu colo pra dar um volta no hospital. Esse menino nasceu com os cabelos castanhos iguais o do pai, e ainda nasceu com os olhos verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Verão - Jiara
AléatoireKiara se mudou com os pais para Nova York quando tinha dez anos, seis anos depois ela volta a Outer Banks para passar suas férias de verão, o que era pra ser um simples verão se tornou um caos de sentimentos. Ela não queria um amor, na verdade ela a...