Kiara
Duas da manhã e eu sem um pingo de sono por ter dormido o dia inteiro, estou sentada no banco da janela do meu quarto junto com o Oliver que parece dormir tranquilamente.
Mais cedo eu estava sem nada pra fazer então resolvi desenhar pelo simples fato de que a tempos ao não pego em um lápis pra fazer qualquer coisa, eu não sabia o que eu estava desenhando pareciam ser só traços, mas aí o desenho foi ganhando vida e eu vi que eu tinha desenhado o rosto dele.
Cada mínimo detalhe que eu me lembrava do seu rosto, seus olhos azuis marcantes, seu narizinho meio torto, seu sorriso, suas covinhas, tudo que fazia dele ele...
Eu nunca tinha desenhado um rosto antes, o rosto de alguém, eu costumo desenhar paisagens ou apenas rabiscos, desenhos não tão importantes, nunca achei que eu iria conseguir desenhar uma coisa assim, mas hoje eu consegui, o desenho ficou lindo, e quero muito poder ter a oportunidade de mostrar pra aquele esquentadinho.
Incrível que o desenho está idêntico a ele, mas mesmo assim não parece transmitir toda beleza que há nele, e não falo apenas da beleza externa, falo da beleza de dentro.
Ele tem um dos corações mais bons e puros que eu já vi, sempre se preocupando com os outros, sempre colocando os amigos em primeiro lugar e procurando ajudar seja no que for, acho que se eu pedisse pra ele assaltar um banco comigo ele iria numa boa.
Pego meu celular e entro na galeria vendo um bocado de fotos nossas, e fotos dele sozinho também, gosto de eternizar os momentos em fotografia, que saudade dele, eu sinto tanta mais tanta falta daquele garoto que chega a doer em meu peito.
Cada dia, cada momento que passamos, me lembro de cada detalhe, cada palavra que ele me disse, cada toque da sua mão na minha pele, preciso dele de volta.
Fotos da galeria
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Verão - Jiara
عشوائيKiara se mudou com os pais para Nova York quando tinha dez anos, seis anos depois ela volta a Outer Banks para passar suas férias de verão, o que era pra ser um simples verão se tornou um caos de sentimentos. Ela não queria um amor, na verdade ela a...