Kiara
A noite está bem fria e esse lençol parece não estar ajudando em nada, ele é muito fino, eu estou literalmente congelando, meus dentes estão tremendo de frio e meu corpo está todo encolhido na cama, não vou consegui dormir nem tão cedo.
Pra distrair minha mente penso em outras coisas, como a minha irmã, eu sinto tanto a falta dela, ela sempre foi minha inspiração, eu olhava ela como se ela fosse uma super heroína quando eu era pequena, e hoje em dia estamos a quilômetros de distância.
Por isso eu estava chorando ontem na rede, depois de escutar a voz dela no telefone, de conversar e ri com a kat, percebi o quanto ela me faz falta, o quanto eu queria ela aqui agora, a gente costumava dormir juntas em noites frias como essa e ela sempre me esquentava.
Ela cantava uma canção de ninar, pra mim, que eu achava a coisa mais linda do mundo, e a voz dela me passava uma tranquilidade tremenda.
Sinto a mão de Jj no meu braço, e um arrepio me corre, talvez por que suas mãos estão geladas também.
- Você tá bem? - ele pergunta e me viro pra ele - Você tá tremendo.
- Estou morrendo de frio na verdade. - falo me encolhendo mais.
- Eu também. - ele sorri.
- Você não tem um lençol mais grosso não?
- Fica no quarto do Jonh b, que provavelmente deve está trancado agora, segundo ele, ele tem medo de alguém querer matar ele dormindo. - fala e sorrio.
- É um bobão mesmo né!? - falo rindo.
- Com certeza ele é.
- O Oliver tá mais confortável do que a gente. - olho pro cachorro dormindo na sua caminha próximo a porta com um lençol do tamanho exato dele e parece tão quentinho.
- Ele está. - o loiro diz rindo.
- Não sei se vou consegui dormir assim. - falo tremendo.
- Vem cá. - ele faz sinal com a mão pra eu me apromixar mais dele.
- Pensei que não gostava de grude.
- Não gosto, mas não tô afim de morrer de hiportemia, por causa de uma noite fria.
- Justo. - me aproximo mais dele, estamos deitados de lado um de frente pro outro.
Ele envolve os seus braços pelo meu corpo e me aconchego junto do mesmo, sentindo meu corpo dá uma leve esquentada, suspiro satisfeita enquanto sinto o seu cheiro incrivelmente marcante, estamos literalmente grudados.
E acho que nunca me senti tão segura em um colo, sem ser o da minha irmã, é como se eu tivesse certeza que ele não iria me fazer mau, e como se ele fosse meu lar.
Já ouvi falar uma vez que todos podemos ter um lugar onde moramos, um teto sobre nossas cabeças, mas sempre vai ter alguém que é o seu lar. Eu achava que o meu lar era a Kat, mas talvez eu esteja enganada, ou talvez eu só esteja delirando por causa do frio.
Sinto ele dá um beijo na minha cabeça e me aconchego mas no seu peito fazendo ele apertar mais seus braços ao meu redor.
- Melhor? - ele pergunta quase num sussurro.
- Muito. - sussurro com os olhos fechados, já sentindo o sono me invadi.
Jj
Quando eu disse que não gostava de grude, eu estava realmente falando sério, mas ao abraçar ela agora, não me parece uma coisa tão ruim assim, o frio que eu estava sentindo se foi dando espaço pra um aconchegante e quentinho aperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Verão - Jiara
De TodoKiara se mudou com os pais para Nova York quando tinha dez anos, seis anos depois ela volta a Outer Banks para passar suas férias de verão, o que era pra ser um simples verão se tornou um caos de sentimentos. Ela não queria um amor, na verdade ela a...