033 - Lilly

3.7K 141 143
                                    

TWITTER

TWITTER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jj

Não importa quantas vezes eu acorde com ela do meu lado sempre vai ser uma das melhores sensações do mundo, estamos no seu quarto, o dia de ontem foi incrível, oliver está dormindo nos nossos pés, Jonh b trouxe ele pra cá a pedido meu e kiara amou ver ele.

Eu não menti quando disse que foi a melhor transa da minha vida, com certeza foi, é como se não tivesse ninguém além dela, como se todas as outras garotas do meu passado fossem um completo borrão, por que todas me trouxeram pra ela.

Kiara Carrera.

Dona da minha cabeça e aparentemente também do meu coração, observo ela dormi em meu peito vestida com uma blusa minha que se tornou seu novo hobbie favorito pegar minhas roupas e fico pensando em uma vida sem ela e como essa vida não faria sentindo.

Pelo menos não pra mim, ela chegou do nada, e foi me conquistando aos poucos com esse jeitinho dela, que é único, ela é única em todos os sentidos, e eu não costumo acreditar nessa coisa de destino, mas eu sinto que se tem alguém destinado a mim esse alguém com certeza é ela.

Sinto seu corpo dá um sobressalto indicando que ela vai acordar, ela sempre faz isso, por isso eu sempre sei quando ela acorda, ela se mexe preguiçosa agarrada no meu tronco. Enquanto eu a olho de um jeito bobo.

É quem era você Jj Maybank.

- Tá parecendo um psicopata me olhando. - ela diz sem abrir os olhos e eu rio.

- Como você sabe que estou olhando pra você?

- Eu sinto seu olhar pelo meu corpo Maybank. - fala e um arrepio me toma.

- Bem sensitiva você.

- Eu sou, mas me fale por que estava me olhando?

- Por que você é bonita, preciso de um motivo melhor do que esse?

Ela sorri, finalmente abrindo os olhos, me fazendo ter a perfeita visão dos seus olhos incrivelmente castanhos que parecem brilhar cada vez mais, gosto como seu olhar parece brilhar toda vez que estamos juntos.

E esse olhar e esse sorriso sendo pra mim eu me sinto o cara mais feliz do mundo.

- Eu já falei que amo seus olhos? - sussurro com nossos rostos bem próximos e ela nega com a cabeça.

- Eu amo, eles parecem chocolate. - falo e veja ela sorri.

- Os seus parecem o céu azul da manhã.

Acaricio sua bochecha olhando cada milímetro do seu rosto querendo guardar cada detalhe daquele momento na minha memória, e isso que eu costumo fazer com os momentos que passamos juntos, guardo todos pra sempre lembrar quando estamos separados.

- Eu...

Ia falar uma coisa mas Oliver apareceu no meio da gente nós fazendo ri.

- Bom dia, garoto. - ela fala com uma voz fofa alisando ele. - Como você dormiu?

Nosso Verão - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora