Especial 200k

889 38 21
                                    

Espero que gostem!

Kiara

Os domingos eram nossos desde que as crianças tinham dois anos, passar o dia na praia, chegar em casa tomar um banho, e terminar o dia vendo um filme em família realmente não tem preço.

Hoje teremos uma visita especial, não que o Jj saiba disso, A Maddie está namorando e finalmente vai trazer o garoto pra gente conhecer, ele parece ser um garoto legal, pelo menos é o que ela fala dele, mas bom uma garota apaixonada é uma garota apaixonada, principalmente aos 15 anos.

- Bom dia, pequena.

- Bom dia, mãe. Cadê o papai?

- Está tentando colocar a roupa nos seus irmão.

- Tentando? - ela sorrir. - sabemos que nunca dá certo, ele acaba se distraindo e começa a brincar com eles.

- Eu sei disso, é ótimo pra eu conseguir fazer as coisas sem interrupções.

Rimos juntas.

- Então... Noah Baker? - ela revira os olhos com um sorrisinho de canto.

- É mãe, Noah Baker. Meu namorado.

- Espero que ele tenha feito um pedido de namoro decente.

- Pedido de namoro?

- Madison Carrera-Maybank! Se não tive um pedido de namoro, vocês não estão namorando.

- Nós estamos. - ela diz rindo - ele fez o pedido a dois dias.

- E como foi?

- Foi... - ela suspira e morde o lábio inferior - incrível, sério! Foi um piquenique, ele me deu um buque de flores-

- Que tipo de flores. - questiono semicerrando os olhos.

- Lírios. - diz sorrindo.

- Como ele sabia suas flores favoritas?

- Lilly pode ter dado uma ajudinha a ele.

- Sua fiel escudeira, é claro. - digo rindo.

- Minha outra metade com certeza.

- Maddie Baby, olha meu novo chapéu. - diz Summer.

E quando olhamos pra porta da cozinha vemos minha filha caçula com uma fralda ecológica na cabeça enquanto sorrir sapeca, como sempre, Deus, ela é a cara do Pai.

- Uau, essa é a última moda em Paris. - diz Maddie pra irmã.

- Papai deixou eu ir pra praia com ele. - diz sorrindo e se aproximando.

Pego ela no braço e dou um cheiro em seu pescoço, cheirinho de bebê é muito bom, principalmente quando o bebê em questão é meu. Eles estão com quatro anos, e só consigo pensar em como o tempo está passando rápido.

- Seu pai não entende de moda. - digo - é porque você está só de calcinha ainda?

- Papai, tava tentando arrumar uma roupa para o Jaden e acho que se perdeu dentro do armário.

- Porque eu não estou impressionada com isso? - digo rindo.

Logo em seguida ouço risadas gostosas vindo da sala e quando chegamos lá vemos meus garotos esparramados no sofá enquanto o pai enche eles de cosquinhas.

- Faz de novo, faz de novo. - diz Nalu.

E o Jj faz de novo, fazendo ele rir sem parar junto com o irmão.

- Vocês ainda não estão prontos? - digo e meu marido me olha sorrindo.

- Tivemos um pequeno imprevisto, uma guerra de cosquinhas foi iniciada, então tivemos que finalizá-la.

Nosso Verão - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora