031 - Feliz aniversário amor

3.5K 140 63
                                    

Kiara

- Parabéns pra você nessa data querida muita felicidades, muitos anos de vida.

Acordo com os meus pais cantando pra mim, sorrio.

- Feliz 17 anos meu amor. - Minha mãe fala me dando um abraço.

- Obrigada mãe.

- Minha garotinha tá crescendo - fala meu pai me abraçando.

- Vai com calma pai, ainda sou um bebê.

- Verdade. - ele concorda sorrindo.

Meus pais chegaram ontem, provavelmente já estavam dormindo quando chegamos do boliche, não os culpo, de Nova York pra cá é uma certa viagem, são algumas horas de vôo dentro de um avião, e isso deixa seu corpo exausto.

Mesmo eles tendo que ir embora amanhã eu tô feliz que eles estão aqui, poder comemorar esse dia com a minha família e com os meus amigos é tudo que eu quero, eu tava bem desanimada antes, mas agora eu estou muito empolgada pra saber o que me aguarda na tal programação que eles fizeram.

- É aqui onde tem a aniversariante mais irritante do mundo? - fala minha irmã entrando no quarto e se jogando em cima de mim pra um abraço fazendo nós duas caimos deitadas na cama - Parabéns caçulinha - ela beija minha bochecha - te amo.

- Também te amo Kat.

- A mais esse abraço tá muito bom. - fala meu pai - eu quero entra aí - ele vem apertando eu e a Kat, logo puxando minha mãe também.

- Ah, como eu senti falta desses abraços de família. - fala minha mãe.

- Eu também. - fala minha irmã.

Senti falta de momentos como esse com os meus pais e a minha irmã, não temos muitos momentos assim hoje em dia, mas estou aceitando que quanto mais a gente cresce mais as coisas mudam, e a gente tem que aprender a conviver com isso.

Fica difícil ter momentos de apenas nós quatro com a minha irmã do outro lado do país e meus pais sempre trabalhando, mas prefiro não pensar nisso, sem coisas pra baixo hoje.

Nós descemos e tomamos café todo mundo junto, meus avós estavam super felizes, eles adoram ver a casa cheia assim.

- Adoro quando vocês estão todos aqui. - fala meu avô sorrindo. - essa casa fica mais alegre.

- Verdade vó. - falo sorrindo.

- Queria poder ficar. - fala kat meio triste.

- E você pode - minha avó segura na mão dela em cima da mesa - aqui é a sua casa Katherine, pode voltar.

- É filha. - fala minha mãe - Você sempre amou Outer Banks e você acabou de se formar.

- Temos contatos aqui, você conseguiria um emprego muito rápido. - fala meu pai.

- Não é tão simples....

- Por que não? - questiono - não tem nada que te prenda lá.

Ela balança a cabeça em negação.

- Depois a gente fala sobre isso tá? - ela fala mudando de assunto - Hoje é o seu dia, e é isso que importa, nós vamos comemorar. - sorri pra mim.

- Ok. - sorrio simples.

Todos voltam a conversar sobre vários assuntos diferentes, mas meus pensamentos não saiam da minha irmã, eu conheço Katherine Carrera desde que eu nasci, e sei quando ela está escondendo alguma coisa, e ela com certeza ela está escondendo algo agora, consigo perceber só pelas suas expressões quando falamos dela voltar a morar aqui.

Nosso Verão - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora