057 - Ele estava certo

2.5K 99 85
                                    

Domingo

Jj

O final de semana foi incrível, as brincadeiras, as briguinhas, as conversas meus momentos com a minha >namorada< é estranho e ao mesmo tempo legal dizer isso, eu tenho uma namorada pela primeira vez na minha vida.

E ela é incrível, e tão linda.

Acho que o destino já tinha escrito nossa história, eu nunca acreditei nessas palhaçadas de almas gêmeas, e de que pessoas foram destinadas umas as outras, mas eu acredito fielmente que ela foi feita pra mim e pra mais ninguém além de mim.

Estamos voltando pra casa agora, resolvi ir dirigindo dessa vez, a kat fez questão de avisar que não ia voltar com o casal grude, vulgo Sarah e Jonh b, então ela e o Rafe vinheram com a gente e estão no décimo sono deitados de um jeito que não parece muito confortável no banco de trás.

Kiara tá no banco do passageiro, e tô tentando me concentrar na estrada mas é difícil com ela me olhando com um brilho no olhar, eu nunca vou me cansar dela, e de como ela me olha.

Isso é um fato.

- Se você não parar de me olhar assim eu vou ficar constrangido. - falo sem tirar os olhos da estrada.

- Você já tá - a olho - sua bochecha tá vermelhinha. - diz sorrindo.

- Você me deixa assim.

- Bom saber disso. - diz sorrindo e eu volto minha atenção pra rua.

- A gente deveria sair, fazer um pequinique domingo que vem.

- Desculpe, vou ter que recusar o convite do senhor pois eu namoro agora sabe, e meu namorado não vai gostar disso.

Fala e sorrio então resolvo entrar na brincadeira.

- Ah, você namora? Desde quando?

- Faz dois dias hoje sabe, mas assim eu gosto daquele idiota faz tempo, eu só estava esperando um pedido.

- E por que ele demorou tanto? Você parece ser uma garota incrível.

- Também não sei. - fala de um jeitinho engraçado e eu rio.

- E como foi o pedido? Você gostou?

- Foi perfeito. - diz sorrindo - ele sabe usar as palavras muito bem e acho que nunca me senti tão amada por alguém.

Lhe olho assim que paramos no sinal.

- Sabia que eu te amo? - digo.

- Sabia, mas gosto de ouvir você falar.

- Então, pequinique domingo?

- Sim, e poderíamos chamar meus avós, eles vão adorar ir também.

- Seu avô vai pular de alegria, ele adora aquele parque e ama ver todo mundo reunido.

- Pois é, amo aquele velhinho.

Não demoramos muito, quarenta minutos depois chegamos em casa, no caso na casa dos Carrera, Oliver estava lá, eu ia pegar ele pra poder ir pra casa do Jonh b, que agora é minha casa também.

Assim que estramos escutamos barulhos na cozinha, então fomos os quatro até lá.

- Vovó, boa tarde. - fala kat.

- Oi, já voltaram - diz alegre - como foi?

- Tudo maravilhoso. - diz kie.

- Cadê meu mini furacão? - pergunta Rafe.

- Tá no décimo sono depois de uma manhã na piscina, e o Oliver está junto com ela.

- No meu quarto? - diz kat.

Nosso Verão - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora