Kiara
Acordo e vou abrindo o olho devagar vendo o teto cheio de estrelas do quarto, sorrio com a cena, senti falta de acordar nesse lugar, ele ainda tem o mesmo cheiro, os mesmos desenhos nas paredes, tudo exatamente como eu deixei, e isso me trás boas lembranças.
- Bom dia. - o loiro diz com a voz sonolenta.
- Boa dia. - me espriguiço.
- Senti falta de acordar olhando pra esse teto. - diz me fazendo sorri.
- Eu tava pensando a mesma coisa.
- Então. - ele boceja - o que vamos fazer hoje?
- Ue. - me viro olhando pra ele - Você que planejou tudo seu espertinho.
- Eu? - faz a sonsa.
- Você mesmo, pode parando de graça. - ele ri - me deixou um mês sem saber o que você tava aprontando por aqui.
- O dia vai ser legal.
- Você sabe que eu odeio surpresas, tentei até te convencer com sexo mas não adiantou nada, fiquei impressionada com o seu alto controle.
- Eu tava focado, agora que foi difícil resistir a você isso foi viu. - diz suspirando.
- Era pra eu ter te deixado um mês sem sexo. - falo e ele me olha com o sênior franzido.
- Você não teria coragem.
- Ah, pode apostar que eu teria. - digo convencida.
- Quero nem brincar sobre isso, não eu ia suportar ficar longe do seu corpo, principalmente sabendo que você ia me provocar.
- Como tem tanta certeza que eu iria te provocar? - digo rindo.
- Eu te conheço, Kiara. E não é de hoje. - ele fala e eu fecho a cara.
- É o que?
- Eu te conheç...
- Você me chamou de que? - ele ri.
- Kiara.
- É kiara é? - questiono com a sobrancelha arqueada.
- Não é esse o seu nome? - diz com um sorriso travesso.
- Ok, Jacob Maybank. - falo me levantando.
- Ei. - ele me agarra segurando firme na minha cintura e se jogando por cima de mim na cama.
- Não quero papo com você. - falo desviando do beijo que ele ia me dar.
- Amor... - ele implora.
- Ah, lembrou como me chamar foi? - questiono irônica.
Ele sorri.
- Eu te amo, amor da minha vida. - diz deixando um beijo no meu pescoço. - Você é o meu bebê.
Seguro seu rosto.
- Se você me chamar de Kiara de novo eu quebro sua cara. - falo e ele sorri.
- Ok. - diz sorrindo.
Selo nossos lábios em um beijo que começa calmo mas depois vai ficando meio afobado por que somos nós né!? E não costumamos dar um simples beijo, e eu amo essa nossa conexão. Finalizo puxando o lábio inferior dele.
- Vamos nos arrumar. - ele diz. - você vai amar a surpresa.
- Espero que sim.
- Você é tudo pra mim sabia?
- Você é tudo pra mim também sabia? - ele sorri.
Nos levantamos e fomos fazer nossas higienes, aproveitamos e tomamos um banho também, o que resultou em uma rapidinha no banheiro por que meu noivo tem um tesão insaciável assim como eu, e aí pronto, tudo vira sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Verão - Jiara
De TodoKiara se mudou com os pais para Nova York quando tinha dez anos, seis anos depois ela volta a Outer Banks para passar suas férias de verão, o que era pra ser um simples verão se tornou um caos de sentimentos. Ela não queria um amor, na verdade ela a...