Jj
"Sua ligação foi encaminhada para caixa de mensagens, deixe seu recado após o sinal"
Cara, que ódio é a décima vez que eu tento ligar pra ela e ela não me atende, já tentei mandar mensagem mas nem chega pra ela, acho até que fui bloqueado, caralho.
Merda. Merda. Merda.
- Por que caralho você atendeu meu telefone? - esbravejo pra garota.
- Por que ele não parava de tocar, achei que era importante.
- E era, mas não pra você, pra mim. - tento ligar mais uma vez - e o que você tá fazendo aqui?
- O jonh b tá devendo um dinheiro pro meu pai e disse que ia pagar hoje, então eu vim buscar, mas ele não tava aqui e me ligou mandando eu esperar.
- Porra kiara, me atende. - falo quando cai na caixa mais uma vez.
- Por que todo esse drama? - ela desdenha - É só uma garota, você não liga pras meninas que pega.
- Eu não tô pegando ela, eu tô apaixonado por ela - bufo irritado. - E isso não é da sua conta.
- Você apaixonado? Qual é Maybank, isso não acontece com você, nós já passamos por isso e você deu no pé depois de um mês.
- Por que eu nunca gostei de você de verdade, ah quer saber foda-se vaza daqui.
- Eu vim buscar o dinheiro do meu...
- Quanto é? - falo pegando minha carteira.
- Cem dólares.
- Toma. - entrego pra ela - agora vaza daqui que você já me trouxe problemas demais. - ela revira os olhos e sai da casa com o dinheiro.
Mano que raiva, como que pode acontecer uma coisa assim, tinha que ser comigo mesmo, não é possível, eu não tenho um minuto de paz, eu não julgo a kie, ela está certa, eu também não sei como eu ficaria se eu ligasse pra ela e um cara atendesse, mas porra.
Eu preciso me explicar.
Eu nunca faria uma coisa dessas com ela.
Tento ligar pra Taylor já que a kie não está atendendo e pra minha sorte ela atende no segundo toque.
- Jj? Você não deveria estar em ligação com a kie?
- Tay, ela ligou pra mim e uma garota atendeu mas foi um mau entendido, e agora ela não quer me atender.
- Porra garoto, eu espero mesmo que tenha sido um mau entendido se não eu vou aí só pra te encher de porrada. - fala irritada.
- É sério Tay, eu não faria isso com ela, eu tenho que falar com ela, preciso explicar o que de fato acontceu, por favor passa o telefone pra ela.
- Eu não tô em casa, eu sai com a minha namorada, mas vou tentar falar com ela, qualquer coisa eu te aviso.
- Ok, valeu Tay.
Desligo e passo as mãos no meu rosto irritado, por que só acontece merda comigo? Eu tava aqui planejando o que a gente vai fazer quando ela voltar e derrepente isso acontece, eu tô com muito ódio.
Ela volta na quinta, então eu e a galera tínhamos combinado de ir na sexta acampar pra comemorar a volta dela, e eu estava planejando uma surpresa, estava não, eu estou planejando por que isso vai ser resolvido, vai sim.
Eu tô pensando em pedir ela em namoro, eu tenho certeza do que eu quero, e eu quero ela, em cada segundo do meu tempo ao lado daquela garota eu sou feliz, não posso perder ela por conta de um mau entendido, que raiva mano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Verão - Jiara
De TodoKiara se mudou com os pais para Nova York quando tinha dez anos, seis anos depois ela volta a Outer Banks para passar suas férias de verão, o que era pra ser um simples verão se tornou um caos de sentimentos. Ela não queria um amor, na verdade ela a...