047 - Fodidamente apaixonado

3.1K 119 89
                                    

Três dias depois.

Kiara

- Você parece bem melhor garoto. - fala meu avô assim que entramos em casa.

- E eu estou seu Joseph, apesar de estar com algumas dores, mas nada demais.

- Nada demais. - diz meu avô - Você se acha um super herói não é? - Jj rir.

- Eu tento ser, minha princesa precisa de um herói. - diz me olhando.

- Na verdade acho que é o herói que está precisando da princesa agora. - digo e todos riem.

- Você vai ficar aqui até se recuperar totalmente. - fala minha avó com um sorriso gentil.

- O que? - Jj me olha - Não, não eu não quero incomodar.

- Deixe de besteira mocinho. - fala minha avó - Você vai ter uma ótima enfermeira, tenho certeza que a minha neta vai cuidar muito bem de você...

- Vou mesmo. - digo sorrindo.

- Eu tenho escolha? - Pergunta me olhando.

- Você sabe que não.

- Ok, então eu fico.

- Não vai ser nenhum sacrifício pra você ficar com essa mocinha do seu lado. - diz meu avô.

- Não mesmo. - Jj concorda.

- O jonh b já trouxe uma mochila com algumas roupas pra você, e aqui tem algumas também, acho melhor você tomar um banho logo.

- Você está ensinuando que eu estou fedendo? - questiona com as sombrancelhas arqueadas.

- Eu não queria falar nada não, mas.... sim, você está. - falo e meus avós riem.

- Realmente viu loirinho. - diz meu avô. - dessa vez eu vou ter que concordar com ela.

- Nossa, acho melhor eu ir pra casa do Jonh b então, pelo menos lá eu sei que sou bem vindo mesmo fedorento. - ele diz brincando se virando pra porta.

- Pode voltar. - seguro ele rindo. - vamos pro banheiro ficar cheirosinho.

- Tá bom, tá bom.

- Subam, quando se arrumarem desçam pra comer - fala meu avô - sua vó fez lasanha pro almoço e eu tô doido pra comer. - fala e nós rimos.

Jj recebeu alta hoje, apesar dos médicos passarem inúmeras restrições pra ele, o que ele pode e não pode comer, essas coisas, também falaram sobre uma clínica de reabilitação, mas explicamos que isso foi um caso a parte e se fosse necessário conversariamos sobre isso, o que tenho mais que certeza que não vai ser preciso, eu vou cuida bem desse marretinho.

Mas caso ele não fique bem, vamos com certeza procurar ajuda de profissionais.

O jj também não pode fazer muito esforço, por pelos menos duas semanas, ele aparenta estar bem por fora, mas ninguém sabe como estar por dentro, então é melhor seguir a risca as ordens dos médicos.

Subimos pro meu quarto e assim que abrimos a porta Oliver Já foi pulando no seu dono.

- Oi cara - ele fala fazendo carinho no cachorro que começa a lamber seu rosto - também senti saudade.

- Tão fofos. - falo com uma voz fofa.

- Eu sei. - diz me fazendo sorrir.

- Convencido.

- Cadê a Kat?

- Saiu com a Lilly e o Rafe, eles foram levar ela pra conhecer o Ward. - falo pegando uma toalha no meu closet.

Nosso Verão - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora