003 - Você fuma?

5K 234 156
                                    

KIARA

Será que a gente tá a muito tempo se olhando? Sinceramente eu não faço a mínima a ideia, mas não consigo desviar o meu olhar do dele e parece que ele também não, por que em nenhum momento ele para o contato visual comigo.

Nem passou pela minha cabeça que o melhor amigo do Jonh b, que também é o cafajeste do qual Sarah tinha me falado seria ele, por isso acho que a surpresa no meu rosto é bem evidente, estamos nos encontrando muito pro meu gosto.

Mas não acredito em destino pra questionar alguma coisa, então acho que isso é só uma baita de uma coincidência mesmo.

- O loiro esquentadinho. - falo com um sorriso ladino.

Ele me analisa do pés a cabeça.

- A morena marrentinha.

- Vocês se conhecem? - Sarah pergunta curiosa.

- A gente se trombou por aí. - falo - não achei que ele fosse o melhor amigo do Jonh b.

- Pois é, mundo pequeno né!? - fala  cruzando os braços deixando seus músculos bem amostra.

- Ótimo então. - fala Jonh b. - que tal uma fogueira lá fora?

- Opa, tô dentro. - fala pope.

- Tem cerveja aí? - fala Cléo.

- E desde quando nessa casa falta cerveja? - fala Sarah - pode faltar comida, agora cerveja não.

- Ei, tem comida aqui sim. - fala Jonh b.

- Pão mofado é comida agora? - fala pope.

- O Jj comeu então é comida. - fala o moreno.

- Que nojo. - fala Sarah fazendo uma careta.

- Enfim, vamos lá pra fora seus cuzões - fala Jj indo na frente.

Fomos todos lá pra fora, os meninos tinham feito uma fogueira e estavamos todos em volta dela, trouxeram um cooler com cerveja, e começamos a beber, e também a assar algumas coisas.

Eu estava morrendo de rir com as histórias que os meninos estavam me contando, pelo visto eles vivem se metendo em encrenca o que não me surprendi muito, não sei por que.

- Lembra quando o Jj achou que tinha uma onça rondando o castelo? - falo Pope morrendo de ri.

- Aquilo foi hilário. - fala Cléo.

- Não existem onças em Outer Banks. - falo confusa.

- Explica isso pro Jj. - fala Jonh b rindo.

- Em minha defesa, eu não sabia que não tinham onças por aqui, e outra tinham pegadas ao redo da casa.

- Eram pegadas de galinha, como alguém confunde pegadas de galinha com uma onça? - fala Sarah rindo. - Você precisa ser estudado Jj.

- Ah, qual é calem a boca. - fala o Loiro.

- Vocês se conhecem a muito tempo? - pergunto depois de dar um gole na minha cerveja.

- Esse retardado é o meu melhor amigo desde a terceira série. - fala Jonh b bagunçando os fios loiros do amigo.

- O pope a gente conheceu logo depois. - completa Jj - A Sarah e a Cléo a gente conheceu em uma festa, e os dois bonitões aí não perderam tempo.

- Olha quem fala de perder tempo. - fala Sarah rindo.

O loiro dá de ombros e acende um baseado logo o tragando, ele faz isso numa facilidade e acho que é já normal dele, pois o mesmo nem oferece pros amigos acho que eles nem devem gostar, mas eu gosto.

Nosso Verão - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora