Jj
Eu não sei que dia hoje, não tenho noção de muita coisa, não sei o que aconteceu nos últimos dias, parecem que passarão tudo de um borrão na minha memória, só lembro de fumar.
Fumar sem me preocupar com o amanhã, sem me preocupar comigo mesmo, isso já não importa mais, minha vida é uma piada uma triste e decadente piada.
Penso que eu não nasci pra ser feliz ou pra fazer alguém feliz, acho que eu não sou merecedor de tamanha benevolência não é Deus? Senhor todo poderoso, você não sabe de tudo e de todas as coisas? Por que eu estou passando por isso então?
Por que eu não tenho paz, desde criança, desde quando era uma pura e inocente alma eu passo por "provas" na minha vida, tenho que provar que sou digno de alguma coisa? Pois acho que não sou, mas queria ser digno de ter uma felicidade genuína que durasse mais do que algumas semanas.
Eu estou acabando com a minha vida, agora é pra valer, por mim se eu morrer hoje ou amanhã, ou nesse exato momento não faz nenhuma diferença, eu fui quebrado no dia quatro de março de dois mil e vinte um quando o senhor resolveu levar minha mãe embora.
Mas mesmo assim tentei me manter firme por que é isso que ela iria querer, pensei no que minha mãe dizia "Deus tem um propósito pra você meu filho" e me agarrei a isso, mas pra que?
Pra agora eu ter meu coração destroçado, meu pai é o grande culpado por isso, mas eu também sou, eu só queria fazer a coisa certa só queria ser o cara legal, mas acho que isso vai ficar pra outra vida.
Terminei com a Kiara, terminei com a garota que estava me fazendo feliz como eu não era desde que a minha mãe faleceu.
Percebi depois que foi a maior burrada que eu fiz da minha vida, por que o meu pai estava errado sobre ela, sobre nós, ela gosta de mim sim, mas eu não tive forças o suficiente pra ir atrás dela.
Não depois de tudo que eu disse pra ela, não depois de dizer que ela não significou nada na minha vida, quando na verdade ela significou e significa até agora, ela é importante.
Ela significa carinho e paixão na forma mais genuína que se tem.
Mas eu a perdi.
Me odeio, por ter perdido ela, não sou merecedor dos seus carinhos, do seu cuidado e da sua preocupação comigo, não sou e acho que nunca serei.
- Jj? Jj pelo amor de Deus cara.
Escuto a voz de Jonh b que parece ecoar na minha mente mas não consigo abrir os olhos. É como se eu não estivesse controle sobre o meu corpo só o que tem aqui é a minha consciência.
Não me lembro da noite noite passada, na verdade não lembro de muita coisa a alguns dias, mas deduzo estar na sala do castelo, mas especificamente no chão, consigo sentir a madeira gelada.
- Jj, fala comigo - sinto meu corpo sendo balançando mas não consigo fazer nada - Pope chama uma ambulância. - escuto meu melhor amigo gritar.
- Já tô ligando.
- Meu Deus, Meu Deus. - escuto a voz chorosa de Cléo.
Sinto alguém pegando meu corpo nos braços e me colocando no sofá.
- Cara, você precisa voltar pra gente. - É o Rafe.
- Checa o pulso dele Rafe. - diz Kat e sinto uma mão no meu pulso.
- Tá fraco, muito fraco... mas tem pulsação.
- Cadê a droga da ambulância que não chega. - meu melhor amigo esbraveja irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Verão - Jiara
De TodoKiara se mudou com os pais para Nova York quando tinha dez anos, seis anos depois ela volta a Outer Banks para passar suas férias de verão, o que era pra ser um simples verão se tornou um caos de sentimentos. Ela não queria um amor, na verdade ela a...