020 - Aniversário

4.3K 188 95
                                    

Jj

Tô sorrindo feito um idiota enquanto kiara toma banho, eu me abri pra ela foi um grande passo, um passo gigantesco na verdade, eu nunca me abri assim pra alguém antes, nunca me senti tão bem, só por estar no mesmo lugar que uma garota.

Mas acho que posso confiar nela, eu decidi que não quero mais ter nenhum contato com o meu pai, kiara tá certa não é só por que ele é meu parente que ele seja minha família, isso vai muito além de ter o mesmo sangue correndo nas veias.

Família é quem te ama, quem está por perto quando você precisa, quem te apoia e sempre vai estar ali pra você sem querer nada em troca, e meu pai nunca fez isso por mim, meus amigos sim, eles são a minha família, e kiara está se tornando parte fundamental dessa família agora, pelo menos pra mim.

Nós vamos todos pra praia hoje, Jonh b acabou de avisar no grupo, vai ser bom pra gente desestressar tirar toda essa merda da cabeça, no caso pra eu tirar essas coisas da mente, o que vai ser bom, meus amigos sempre conseguem me distrair.

- Como eu estou? - ela aparece no quarto dando uma voltinha.

- Gostosa. - falo sorrindo.

- Isso eu sou sempre.

Sorrio e ela da de ombros.

- Você vai ter que colocar o biquíni vamos pra praia com o resto do pessoal. - ela me olha emburrada.

- Poderia ter avisado antes né!?

- Eu fiquei sabendo agora.

- Ok. - ela dá de ombros.

Então ela tira a blusa ali mesmo na minha frente logo depois tirando o short, ela percebe que eu estou olhando e faz isso da maneira mais demorada e sexy que tem, ela tira a calcinha, e meu ar chega a faltar dos pulmões consigo ver seu sorrisinho vitorioso pela minha reação.

Ela coloca a parte inferior do biquíni e logo tira o sutiã pra poder colocar a parte de cima, ela me olha travessa e vem pra perto de mim.

- Amarra pra mim? - diz sorrindo.

Não consigo dizer nada, apenas assinto, ela se senta na cama de costas pra mim e eu amarro seu biquíni passando minha mão pelas suas costas e logo deixando um beijo no seu pescoço, ela se levanta e volta a vestir o short e o cropped.

- Isso foi uma provocação? - questiono depois da mesma já está toda vestida.

- Provocação? - pergunta sonsa - só estava trocando de roupa Maybank.

- Você é um caso sério. - digo rindo.

- Não posso fazer nada se você ficou hipnotizado pelo meu corpo. - da de ombros.

- E tem como não ficar hipnotizado? - digo e ela sorri.

Pegamos nossas coisas e descemos as escadas, os avós de Kiara tinham saído, a gente não entendeu muito bem pra onde eles iriam mas nem nos preocupamos, fomos na minha moto, Jonh b ia levar as pranchas na combi.

Assim que subimos na moto ela segurou firme na minha cintura e pousou sua cabeça no meu ombro, fomos assim o caminho todo, o que foi uma sensação ótima, tudo ao lado dela parece bom, não demoramos muito pra chegar, já encontrando todo mundo.

- A presidiária voltou! - fala Rafe olhando pra kiara.

- Três dias em casa, eu já estava com saudade. - fala Sarah abraçando a amiga.

- Olha o drama. - kiara fala sorrindo.

- Então... Dormiram juntos foi? - pergunta Jonh b curioso.

As vezes acho que o Jonh b é a pessoa que mais quer ver a gente junto, vive soltando indiretas esse sem banho.

Nosso Verão - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora