Jj
01:00
Nossos amigos acabaram de ir embora, hoje a noite foi incrível, parece que não importe o tempo que passe sempre seremos os mesmos, os mesmos adolescentes loucos de anos atrás, mas que fariam de tudo um pelo outro.
- Estou mortinha. - fala kiara com uma voz fofa.
- Somos dois.
- Me carrega. - ela levanta os braços pra eu pegar ela.
- Você tá ficando muito mau acostumada. - falo rindo.
- Você que me acostumou agora me pegue. - fala ainda com a voz fofa.
- Sempre mandona. - falo pegando ela no colo.
Ela enlaça suas mãos no meu pescoço e deita sua cabeça no meu peito, bocejando, subo pro nosso quarto com Oliver vindo logo atrás da gente. Chego no quarto e coloco ela na cama.
- Não vai tomar banho porquinha?
- Naum. - ela choraminga - eu tô chelosa. - fala parecendo uma criança.
- Não tenho dúvidas, mas um banho é sempre bom.
- Não, amor. - choraminga com os olhos fechados.
- Então, fica aí. - dou um beijo na sua testa. - vou tomar meu banho e já volto.
Ela assenti e eu tiro minha camisa indo pro banheiro, escovo logo os dentes e depois de tirar toda minha roupa adentro o box, a água está bem morna, kiara não suporta água fria, eu não vejo diferença, é tudo água.
É incrível como em tudo que eu faço eu lembro dela, tipo tudo, eu posso ver um pato na rua que isso vai me fazer me lembrar dela de alguma forma, isso é muito louco.
Você amar tanto uma pessoa, de um jeito que você não consegue explicar ao certo o tamanho dos seus sentimentos, de um jeito que você vê ela em tudo, que o simples fato de passar algumas horas longe dela já se torna uma agonia.
Realmente amar é uma coisa louca.
Mas amar ela é uma coisa inexplicável.
Escuto o barulho do box sendo aberto e sorrio, eu estou de costas pro mesmo, sinto suas mãos macias me abraçando por trás fazendo um carinho no meu abdômen.
- Resolveu tomar banho porquinha? - falo divertido.
- Você tava demorando demais, eu tava com saudade. - fala manhosa.
- Não aguenta ficar uns minutinhos sem mim? - questiono me virando e ficando frente a frente com ela.
- Não. - me abraça - quero ficar grudadinha em você.
Sorrio.
- Tá bom.
Tomamos um banho um pouco demorado, mas sem malícia só com algumas risadas e umas carícias gostosas, saimos do box e kiara foi escovar os dentes enquanto eu ia pro nosso closet trocar de roupa.
Visto uma cueca e um short moletom, enxugo meu cabelo com a toalha e kiara adentra o closet.
- Vamos ver o que eu vou vestir. - diz indo pra minha parte do closet me fazendo ri.
- Esse lado é meu.
- Tudo que é seu é meu. - diz sorrindo.
Ela pega uma cueca minha preta e uma blusa azul marinha logo vestindo a roupa.
- Como estou? - pergunta dando uma voltinha.
- Gostosa como sempre.
- Obrigada. - sorri e me dá um selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Verão - Jiara
RandomKiara se mudou com os pais para Nova York quando tinha dez anos, seis anos depois ela volta a Outer Banks para passar suas férias de verão, o que era pra ser um simples verão se tornou um caos de sentimentos. Ela não queria um amor, na verdade ela a...