027 - Perdição

3.5K 162 84
                                    

Kiara

- Comam o cereal. - fala minha avó.

- Eu preciso de café. - fala kat meio sonolenta.

- Eu preciso de um remédio pra dor de cabeça. - fala Tay com as mãos nas têmporas.

Nem vi a hora que fomos dormir mas o dia já estava amanhecendo, dormimos as cinco na cama elástica, o que não foi tão desconfortável quanto eu pensei, agora são dez da manhã, o que quer dizer que a gente nem dormiu muita coisa.

Meus avós acordaram a gente quase agora pra tomarmos café, e estamos todas aqui ao redor da mesa parecendo um bando de zumbi, tá parecendo que a gente fumou um ontem e ainda está sobre o efeito da maconha, o que eu adoraria ter feito isso ontem também.

- Tome aqui seu café. - fala meu avô entregando o café pra minha irmã.

- Valeu vô.

- Tem alguma chance de eu voltar a dormir? - pergunta Sarah coçando os olhos.

- Não... - diz Cléo bocejando.

- Ótimo, preciso de café também então. - fala pegando a garrafa e colocando café na xícara.

- Toma aqui ruivinha. - fala minha avó entregando um remédio que suponho ser pra dor de cabeça, pra Tay.

- Obrigada dona Marly. - diz sorrindo.

- A noite foi boa ontem num foi!? - fala meu avô rindo das caras de acabadas das meninas.

- Foi ótima... - fala Sarah - dá próxima a gente marca pra no dia pós festa do pijama a gente fazer uma dormida coletiva.

- Eu super apoio - fala Cléo - meu sono agradece.

- Parem com isso - falo - se animem, hoje tem boliche.

- Por que você tá tão animada? - fala Tay. - Você também não dormiu quase nada assim como nós.

- Aposto 10 pratas que tem a ver com o loirinho. - fala kat comendo um pão.

- Aposto 15 pratas. - fala meu avô.

- Eu aposto 30. - fala Sarah e eu rolo os olhos.

- Eu só estou feliz - dou de ombros - minha irmã tá aqui, minhas amigas também, tá tudo ótimo.

- Eu era assim no começo do meu namoro? - Sarah fala mas parece mais uma pergunta retórica.

- Era pior. - fala Cléo rindo.

- A Sarah tem muito cara de menina apaixonada que se entrega total e quer falar aos quatro ventos que está apaixonada. - fala Tay rindo.

- E ela era assim mesmo. - fala Cléo.

- Tenho ânsia de gente apaixonada. - fala Kat fingindo estar arrepiada.

- Só quando a pesssoa apaixonada não é você não é Katherine. - fala minha avó rindo.

- Explana ela vó. - falo rindo.

- Dona Marly, sem me explanar por favor, eu agradeço. - diz kat e nós rimos.

O café da manhã foi bem divertido, trocamos altos papos juntas e comemos coisas saudáveis dessa vez, porque só foi besteira, depois disso fomos arrumar tudo que bagunçamos ontem o que foi muita coisa, não lembrava de termos pegado tanta coisa assim.

Depois de tudo arrumado no seu devido lugar, Sarah e Cléo foram embora, Tay resolveu ficar em um hotel mesmo eu insistindo pra ela ficar aqui em casa, então meu avô levou ela no hotel. Minha irmã tomou um banho e caiu no sono no seu antigo quarto, são uma da tarde agora, vou deixar ela dormir em paz.

Nosso Verão - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora