023 - Nova regra

4.1K 181 82
                                    

JJ

Depois de um tempo voltamos pra areia, resolvemos jogar uma partida de queimado o que não saiu muito bem, considerando o fato que somos todos muito competitivos, colocamos meninas contra meninos, pra ficar mais justo, e como éramos sete o Rafe ficou como juiz.

- Cara, você morreu. - esbraveja Kiara - eu acabei de te acertar.

- Passou fino em mim minha filha, tá louca? - fala Jonh b.

- Caralho, ainda bateu nos fios do teu cabelo, cascão. Assume.

- Bateu mesmo. - fala Sarah.

- Bateu não. - diz pope da área do morto.

- Cala boca morto não fala. - Cléo diz me fazendo ri.

- Então porque a Sarah tá falando? - questiona bravo com os braços cruzados.

- Por que eu sou mais importante. - diz a loira. - E cala boca que estamos resolvendo uma questão importante aqui.

- Vocês tão querendo é enrolar a gente, a porra dessa bola não bateu no Jonh b, a gente não é cego. - falo e elas rolam os olhos.

- É claro que você vai defender ele. - diz Cléo. - ele é do seu time.

- Eu sou justo. - falo e ela cruza os braços.

- Me engana que eu gosto Jj.

- Juíz, por favor. - fala kiara olhando pra Rafe.

- O que? - Rafe questiona.

- Diga o que você acha ue. - diz Cléo.

- Vocês me metem em cada uma. - fala o Cameron.

- Bora, você viu o lance Rafe, fala a verdade. - fala Jonh b. - A verdade.

Todos nós olhamos pra ele esperando uma resposta, ele suspira e rola os olhos logo falando:

- Bateu no fios do cabelo do Jonh b. - ele confirma.

- Isso, tá morto. - fala Cléo.

- Ah, fio de cabelo não conta. - falo.

- Se faz parte do corpo conta sim. - diz Kiara. - o cabelo dele faz parte dele, nunca vi cabelo tá separado do corpo, então ele tá morto.

- Vocês roubam demais. - fala Pope.

- Vocês que não aceitam a verdade. - fala Sarah. - o Rafe acabou de falar que a bola bateu no Jonh b.

- Vocês são muito chatas. - digo.

- Enfim, aceitei a morte vamos acabar logo com isso eu tô ficando com fome. - fala Jonh b.

Depois de uma partida um tanto quanto movimentada e cheia de emoções. Emoções que eu digo seria eu aperriando o Juízo da marrentinha pra fazer ela se desconcentrar e os meninos conseguirem matar ela.

O que não adiantou de nada, essa menina parece o matrix desviando da bola, não batiam nela nem cá peste, só passavam fino, e quando bateu eu e os meninos comemoramos cedo demais por que a Cléo pegou a bola salvando ela.

Então o jogo acabou e as meninas ganharam, o que no meu ver foi um jogo sujo, o Rafe não serve pra ser juiz ele só ficava do lado delas, todo errado, eu sei perder mas assim não dá, não dá pra jogar com esse povo, é tudo mentiroso.

Eu sei perder.

- O gosto da Vitória é pleno. - fala kiara sorrindo.

- Roubando até a minha avó. - fala Pope.

- Vocês tem que aceitar que nós somos as melhores. - diz Cléo.

- Melhores em roubar isso sim. - diz Jonh b.

Nosso Verão - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora