Jj
Não sei porque mas o fato de kiara querer adotar a Maddie não me surpreendeu, ela só tem dez anos e já passou por muita coisa, seu irmão quase a matou, e ainda meteu ela em toda essa história ilegal, coloacando ela no meio de vários criminosos, aquele cara era um louco, e eu não sinto nem um pingo de remorso pela sua morte.
Acho que é uma boa ideia adotar aquela garotinha, estamos começando nossa família de vez, e ela precisa de uma, talvez ela tenha sido destinada a gente, o universo já me mostrou mais de uma vez que eu e a Kie temos que ficar juntos, e talvez isso seja mais uma coisa enviada pra gente.
- Não vai falar nada? - ela pergunta me tirando dos meus devaneios e eu a olho. - você ficou calado depois que eu falei sobre a minha ideia.
Ela me olha com um pouco de receio.
- Acho que é uma boa ideia. - falo e ela sorri.
- Sério? Se não for você pode me falar.
- É sério, acho que ela precisa de uma família e estamos começando a nossa. - dou de ombros. - por que não?
- Vamos saber lidar com duas crianças? - ela fala com um sorriso simples.
- Somos ótimos tios e ótimos padrinhos também. - beijo sua mão. - eu vejo como você cuida dos seus sobrinhos, você é tão delicada e atenciosa... acho que você vai ser uma mãe incrível.
- Você também vai ser um pai incrível. - ela sorri alisando minhas bochechas.
- Tenho que te contar uma decisão que eu tomei. - digo e ela me olha com receio.
- Decisão? Sobre o que?
Suspiro.
- Não aguento mais trabalhar dentro de um escritório, é legal mas... - mordo os lábios. - eu quero dar aulas de surf, ser professor.
Ela sorri tão linda.
- Eu acho maravilhoso amor, é bom você fazer o que gosta, e sei que você ama o surf, apesar de não ser tão bom quanto eu. - ela diz debochada me fazendo ri.
- Eu sou melhor que você.
- Não vamos ter esse discussão novamente, sabemos que eu sou a melhor. - diz jogando os cabelos pra trás.
Sorrio, isso era um motivo de grande discussão entre a gente, kiara teima em dizer que surfa melhor que eu, mas sabemos que não é verdade, apesar dela surfar super bem eu ainda sou melhor, mas prefiro não descutir isso agora.
- Não vou falar nada para não discutimos aqui. - digo sorrindo.
- Sabe... - ela faz uma pausa. - acho que eu quero fazer o que me faz feliz também. - diz olhando pro teto.
- O que quer dizer com isso?
- Sei lá. - ela da de ombros. - talvez eu queria só desenhar roupas e vestidos, não quero comandar uma empresa.
- É uma decisão importante.
- Eu sei. - ela suspira.
- Não é nada certo ainda, vou pensar com calma sobre isso, no momento eu só quero me recuperar e ficar bem pro nosso casamento.
- Tô louco pra te ver entrando no altar. - digo sorrindo.
- Eu também. - diz e deposita um beijo nos meus lábios. - Já está tudo pronto não é?
- Sim, parte boa de termos contratado uma cerimonialista.
- Vamos ter que adiar um pouco nossa lua de mel. - ela diz com um biquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Verão - Jiara
DiversosKiara se mudou com os pais para Nova York quando tinha dez anos, seis anos depois ela volta a Outer Banks para passar suas férias de verão, o que era pra ser um simples verão se tornou um caos de sentimentos. Ela não queria um amor, na verdade ela a...