112 - Só o começo

1.4K 57 14
                                    

Kiara

- Perai, vocês estão dizendo que eu fiquei em coma por quase quatro meses?

Eu ainda estou em choque com tudo isso, pra mim o parto aconteceu ontem a noite e agora eu acordo com a notícia de que na verdade foi a quatro meses atrás, a Maddie está fazendo onze anos hoje, e meus bebês estão com quase quatro meses e não acompanhei os primeiros meses de vida deles.

- É isso, tivemos que te reanimar muitas vezes, isso ocasionou no coma, e bom aqui estamos. - diz a doutora Montgomery.

- Meu Deus...

Na hora escuto um choro e logo vejo a minha filha, Jj a pegou no braço tentando acalmar ela, olho estática pra ela, tipo, ela é minha, como ela ficou tanto tempo sem mim assim, como foi sua amamentação, sua recuperação, eu não estava presente pra isso.

- Quer pegar ela um pouquinho? - assinto.

Ele passa a pequena pro meu braço, ela é o Jj todinha, a pele branca, os cabelos loirinhos e olhos incrivelmente azuis, choro ao observar ela, agora mais calma, me olhando com curiosidade.

Passo meus dedos sobre sua bochecha rosada pelo choro recente, choro mais ainda, Jj se aproxima e deixa um beijo na minha testa também chorando.

- Oi pequena, é a mamãe...

Ela resmunga e levanta os bracinhos pro pai.

- Ela está muito apegada a você?

- Sua mãe diz que ela só gosto de mim, e só atura o resto. - diz me fazendo rir.

- A cara do pai. - falo negando com a cabeça segurando ela em pé no meu colo.

- Mas é chatinha como a mãe.

- Ei... - digo e ele rir. - cadê o Jaden e o Nalu?

- Estão com os seus pais na casa da Kat.

- Como eles são?

- O Nalu é como a Summer é igual a mim, já o Jaden é a sua cara.

Sorrio ao ouvir isso.

- Bom, pelo menos um tinha que puxar a mim.

- Mãe. - diz Maddie entrando no quarto e vindo até mim.

- Oi meu amor.

Dou Summer ao Jj e abraço ela.

- Eu tava com saudade.

- Eu também baixinha, mesmo tendo passado pouco tempo pra mim.

- Eu tenho muita coisa pra te contar, eu fiz vários amigos nas aulas de surf, e mais um montão de coisas.

Sorrio.

- Eu vou querer escutar tudo, cada detalhe.

- Passei um bom tempo sem dormir também, por causa dos meus irmãos, mas tá melhorando.

- Tá melhorando?

- Tá, eles não choram como choravam nos primeiros dias.

- Hum, entendi.

- O Oliver também está bem, ele dorme comigo e de vez em quando a gente fica junto olhando nossos irmãozinhos.

Ela começa a falar e não para mais, ela fala de tudo que aconteceu desde que eu dormi, pelo visto meus pais e minha avó foram bem presentes e ajudaram muito o loirinho, fiquei muito feliz em saber disso, uma pena o meu avô não está aqui pra ver isso.

Cerca de duas horas depois a galera já estava toda aqui, o quarto estava lotado, Sarah me deu um abraço tão forte que eu quase fico sufocada e com a minha irmã não foi diferente.

Nosso Verão - JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora