- Bom dia, Gaara. Como vai? - Naruto encontrou o preso voltando do refeitório e aproveitou para conversar.
- Hum? Bem, eu acho.
- Eu também, eu acho. E então...? Algo diferente aconteceu?
- Como assim?
- Eu não sei... talvez você esteja se abrindo para novas relações?
- Eu não entendi.
- Só quero saber se tem conseguido ser amigo de outros presos, conversar com eles numa boa, assim como nós fazemos.
- Não.
O Uzumaki suspirou, frustrado.
- O café estava bom?
- Estava como sempre.
- Você pode falar mais como um ser humano normal e menos como um robô? - Tombou a cabeça para o lado, descrente.
- Está bem... você quer me perguntar algo em específico que não quer dizer abertamente?
- Huh? O q-quê? Não, eu não... Eu só estava perguntando por perguntar.
- Hum. Eu tive essa impressão.
"Ele pode parecer e agir como um robô sem sentimentos, mas Gaara é perspicaz em perceber emoções humanas." Naruto pensou consigo mesmo.
- Foi apenas uma impressão. Me conte alguma novidade, estou entediado.
- Hum... Os meus crisântemos finalmente floresceram. Eu tenho dedicado bastante tempo a isso, produzindo o meu próprio adubo com as cascas de frutas que os prisioneiros descartam, mas até então eles não se desenvolviam.
- Oh! Que boa notícia temos. Flores trazem alegria.
- É... Eu acho que sim. Posso dar um a você, se quiser.
- Eu adoraria. - Naruto sorriu largo e deixou o detento em suas atividades para cumprir as próprias obrigações.
Era fim de tarde e em breve chegaria ao fim o turno de Naruto. Havia sido uma longa semana e ele precisava muito relaxar. Foi conferir se havia algum preso ainda fora de sua cela, quando encontrou um nos fundos da cozinha, fumando.
- Por que está aqui? Devia estar na cela. - O loiro, cansado, suspirou e se aproximou, com as mãos nos bolsos.
- Hum. Você.
- É. Eu.
- O que você quer?
- Você adora essa frase, parece o dono do mundo, o único capaz de conceder desejos a todos. Mas me deixa usá-la com você, Sasuke. O que você quer com o Gaara?
- Porra, você é possessivo pra caralho. Agora também tem ciúmes do melhor amigo? Ou é porque ele é o seu pretendente reserva?
- Não, é apenas curiosidade. E eu não tenho nenhum pretendente à minha altura, mas se eu estivesse disposto a considerar alguém, com certeza seria o total oposto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KEEP OUT!
Fanfiction"Ele é tão ruim quanto o diabo pela lei dos homens. É um assassino por diversão, explosivo, imprevisível. Ele não tem consciência, nem alma. Ele mente, blefa, não é nem um pouco confiável. Eu sei que fui avisado inúmeras vezes de que deveria ficar l...