29° Capítulo - Fantasmas do passado

1.4K 209 152
                                    

- A minha bunda está doendo, seu filho da puta! - Naruto reclamou esfregando o traseiro.

- E ela nem ainda nem passou perto o bastante do meu pau. - Sasuke debochou com um olhar malicioso.

O policial bufou.

- Eu não acredito que deixei você fazer uma coisa dessas comigo.

- Você foi muito bem, loirinho. - O moreno se aproximou e segurou o seu rosto entre as mãos. - Agora eu posso acreditar que confia em mim. - O beijou. - E elas são kakushibori, não precisa se preocupar!

- O quê? O que é kakushibori?

- São tatuagens ocultas em regiões privadas, que só podem ser vistas por alguém muito íntimo. Além de que as nossas não são aparentes pela composição da tinta, com óxido de zinco, elas serão praticamente invisíveis na maior parte do tempo. Então você poderia até considerar que não são permanentes, já que só são vistas em algumas situações específicas.

Naruto respirou fundo.

- Tch... então você estava mesmo blefando.

O moreno riu.

- Huh? É claro que não! Você me perguntou se eram falsas, eu não menti quando disse que não são.

- E em que tipo de "situações específicas" elas serão vistas?

- Por exemplo em momentos de excitação, após o sexo ou de um banho quente. - Sasuke ajeitou as roupas, se preparando para deixar a varanda dos guardas e voltar para a sua cela. - Ah, e quando estiver alcoolizado. Elas ressurgirão como marcas vermelhas fluorescentes.

O policial cruzou os braços e revirou os olhos.

- Pelo menos é legal. - Naruto deu as costas e foi o primeiro a deixar o local.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando chegou em casa, o Uzumaki ficou a admirar a nova tatuagem no espelho, se perguntava quando ela sumiria. No final das contas, acabou gostando e até mesmo cogitando fazer uma verdadeira por cima. Mas a sensatez o impediu, sua mente dizia "o que as pessoas pensariam quando te vissem nu? Durante um momento quente tudo bem, mas e quando fosse simplesmente trocando a roupa no vestiário ou coisa do tipo...?!"

Ele riu de si mesmo e foi tomar um longo banho para aliviar a tensão de seus músculos e descansar bastante para o próximo turno de trabalho, 36 horas adiante.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
KEEP OUT!Onde histórias criam vida. Descubra agora