4° Capítulo - Sasuke: Detento A002307

1.7K 254 166
                                    

Kakuzu, o carcereiro mais velho da Akatsuki abriu a porta do banheiro, se deparando com a cena de Naruto com a bochecha edemaciada e um filete de sangue na lateral de sua boca, e o Uchiha se enrolando em uma toalha.

- O que está acontecendo aqui?

- A-Ah... Senhor! Você não vai acreditar no que esses filhos da mãe tentaram fazer com o novato. Mas eu me lembro dos seus rostos e-

- É melhor que se atenha a cumprir com as suas obrigações. Você não deve ter protegidos aqui. – Repreendeu-o, irritado. - Garoto, acabou o banho, vista-se logo e venha comigo. - Gritou para o chuveiro do fundo.

Kakuzu era um homem de meia idade, quase na casa dos 60. Ombros largos, alto, robusto. Olhos verdes, cabelos castanhos escondidos sob a sua boina, e uma barba bem aparada.

- O quê? Mas eles não vão receber nenhum tipo de punição?

- Estar na Akatsuki é a punição. – Foi até o menino que se vestia as pressas, ainda molhado, e o pegou pelo braço. – Significa que quem está aqui tem de lidar com as consequências de suas escolhas. – Encarou o novato, como se o repreendesse também.

O loiro o olhou incrédulo.

- Mas senhor...

- Aqui é a prisão, moleque. – O carcereiro cuspiu as palavras para Naruto enquanto arrastava o outro até a porta. – Que tipo de tratamento acha que tem aqui? Se quer gentileza vá procurar a sua mãe.

- Eu não t-

- Cale a boca. – Empurrou o detento para fora e olhou uma última vez para o policial. - O seu turno não terminou. – Meneou com a cabeça para o exterior do cômodo. – Ande logo. Vou escoltar o pequeno anjo até a cela dele.

- Mas e quanto aos-

- Sem "mas".

- Eles tentaram estuprar alguém na minha frente! Esses desgraçados precisam ser punidos, temos que tomar as medidas cabíveis!

- Ha ha ha ha medidas? – Gargalhou. – Já perdemos tempo demais falando nesse pequeno inconveniente. Cuide da sua vida e tenha cuidado com quem você se mete. Cuidado com quem você pode tentar usando roupas sexys assim, Uzumaki. – Saiu e bateu a porta.

Naruto, perplexo, o observou passar no corredor em frente aos homens que estavam anteriormente no banheiro e pegar algo com eles, que rapidamente escondeu no bolso. Segurava o detento pela nuca e o empurrava sem delicadeza. Os outros presos assoviavam e diziam "Na próxima você não escapa".

Kakuzu havia sido indicado ao cargo de vice-diretor e o assumiria em breve. Mas era certo que se tornaria o diretor futuramente, tinha apoio de todos dentro e fora da Akatsuki, era questão de tempo, ele dizia. 

Porém, enquanto não acontecia, aproveitava-se de todas as regalias que o contato direto com os prisioneiros permitia, dentre elas, um bônus no salário do mês.

Naruto bufou e continuou em seu serviço. 

Aprendeu desde cedo que apenas choramingar e questionar injustiças em sua vida na maioria das vezes era em vão.

"Enfrentar sem medo e de cabeça erguida" era o ensinamento que tinha em seu coração, passado pelos traficantes do morro em que vivia.

Ao voltar ao seu serviço tomou a direção oposta aos presidiários envolvidos no incidente, se certificando de que não ocorresse mais confusões como aquela. Mas já terminando o seu turno, foi inevitável esbarrar com eles. 

Um dos detentos deu uma risadinha.

- Não precisa ficar com ciúmes, porquinho. Tem o suficiente para vocês dois, caso você queira entrar no meio outra vez.

KEEP OUT!Onde histórias criam vida. Descubra agora