34° Capítulo - Middle of the night

1.4K 202 165
                                    

Naruto se aproximou de Sasuke e pediu um cigarro.

- Você não poderia me dar o que preciso.

O preso levantou uma sobrancelha.

- Tente.

- Poderia me devolver a minha sanidade?

Sasuke riu.

- Acha que se eu tivesse alguma, não a usaria ao invés de dá-la para alguém?

Ele revirou os olhos e pediu o isqueiro. O moreno acendeu o próprio cigarro antes, mas Naruto foi impaciente e encostou o seu ao dele, aproveitando-se do mesmo fogo. Inspirou e exalou a fumaça para longe.

- O que é isso no seu rosto?

- Não é nada. – O Uzumaki cobriu com a mão o curativo em sua bochecha. Ferimento proveniente de seu soco no espelho.

O moreno franziu o cenho e balançou a cabeça em negação.

- Eu adoraria ficar chapado agora. Você devia conseguir maconha.

- Loirinho? – Sasuke o chamou sério. – O que aconteceu com você?

- Você. Você aconteceu comigo e é por isso que eu preciso encontrar um meio de escapar dessa realidade ou eu simplesmente não vou suportar.

Sasuke envolveu a cintura de Naruto e juntou os corpos.

- Quem te machucou?

O policial o abraçou de volta.

- Foi estupidez minha. Um acidente doméstico, você não tem com o que se preocupar.

O Uchiha suspirou e acariciou suas costas.

- Eu também achei que não conseguiria suportar, loirinho. Mas todos os dias eu aguento um pouco mais. Quer saber o meu segredo?

Ele assentiu, esperando outra brincadeira.

- Um delicioso loiro de 1,80m, um belo par de olhos azuis, um sorriso brilhante e um traseiro suculento. – Ele apalpou a bunda do policial, que riu e o empurrou de leve. – Eu penso nisso e... pronto! Motivação para me levantar da cama! – Sasuke fez um gesto exagerado, mostrando estar energizado. – Fico totalmente disposto a atormentá-lo, diariamente. Esse é o meu segredo. – Riu.

- E eu tenho que viver tendo a minha energia consumida por você.

- É como é, loirinho. Eu sou como uma chama e você é o oxigênio. Eu te consumo para me manter aceso. – Fumou.

- Se eu fosse forte o bastante, seria a brisa que te apagaria e não a que alimenta a sua loucura.

- Nisso você está certo. Você me leva a loucura.

- Que ótimo. Somos um belo casal de merda! – Riu, soprando a fumaça para longe.

- Nós somos um casal? – O moreno sorriu de lado.

- Só se for nos seus sonhos. – Naruto os afastou para se debruçar na sacada. – Eu estou cansado.

- Hum?

- Eu achei que eu podia, mas eu não consigo.

- O que você não consegue?

- A Akatsuki, esses presos filhos da puta, a porra de uma justiça que não existe... Essa merda é realmente cansativa.

- Você não tem que se preocupar com nada disso. Só viva a sua vida, loirinho. Faça o que quiser fazer. Tudo sempre vai dar errado no final, não fique angustiado.

- Você não devia só aceitar que tudo dê errado.

- Não é como se tivéssemos escolha, mas eu posso lidar com isso me divertindo pra caralho no caminho.

KEEP OUT!Onde histórias criam vida. Descubra agora