Sakura olhou profundamente para os olhos exóticos e suspirou.
- Eu gosto da área, me vejo sendo uma médica. Mas... falta emoção.
- E você quer um pouco disso?
- E quem não quer? - Sakura riu. - Quer saber... você me inspirou. Hinata, é solteira?
- Faz diferença para você?
- Não. Faz para você?
A rosada riu.
- Quer saber? Que se foda. - A atendente voltou a guardar as peças que havia tirado do local.
- O que porra você está fazendo?
- Perdendo o emprego.
- Hum?
- Essas joias aqui não são as melhores. Há apenas um anel nessa joalheira que vale o dobro de todas essas daqui juntas. É da família do dono, sequer está à venda. Mas você precisaria de contatos para vende-la no mercado negro.
Hinata abriu um sorriso de canto.
- Você não esperaria menos do que isso de mim, esperaria?
A outra meneou a cabeça em negação e riu.
- Está bem. Eu vou apagar essas filmagens de hoje e fazer uma cópia da de ontem para parecer que nada aconteceu. Vamos trocar o anel verdadeiro por uma imitação. Você me dá um terço da venda, eu saio dessa porcaria de emprego e fujo para outra cidade. Foda-se a faculdade, foda-se tudo.
A moreno arregalou os olhos, surpresa.
- Quer fazer o seu primeiro assalto?
- Sim!
- Você está falando sério?
Sakura revirou os olhos e foi até uma sala exclusiva para funcionários. Acenou com a mão, para que a outra a seguisse. Desconfiada, destravou a arma e a seguiu.
De fato, ela não estava tentando enganá-la. Havia mesmo um cofre.
- Ele não imagina que eu sei a senha. - Cobriu a boca e riu.
Digitou a chave no painel digital e o cofre destravou. Lá dentro haviam diversas joias, mas Hinata resolveu confiar e pegar apenas uma, a que segundo Sakura valia mais de três milhões.
- Já que confiou em mim, eu vou deixar esse anel com você. Vou trabalhar até o final do expediente, e no final da tarde vou ligar para o meu patrão e pedir demissão. Espero que esteja me esperando na fachada da frente. Vamos pegar o meu carro e dirigir por aí.
Hinata sorriu e a pegou de surpresa beijando a sua bochecha, pegou a joia e a colocou entre os seios.
- Agora vou adulterar as filmagens. Se esse vai ser o meu primeiro crime, preciso começar do jeito certo: sem nunca ser descoberta.
- Você tem... assim como eu. Em suas veias há do mesmo veneno que há nas minhas. Dá para ver. Você é boa com os computadores?
- Você nem imagina, gata.
- Uma criminosa nerd... isso é interessante. See ya!*
A Haruno deu de ombros e foi até o computador, com um sorrisinho animado de canto.
See ya -->see you: "até mais".
VOCÊ ESTÁ LENDO
KEEP OUT!
Fanfiction"Ele é tão ruim quanto o diabo pela lei dos homens. É um assassino por diversão, explosivo, imprevisível. Ele não tem consciência, nem alma. Ele mente, blefa, não é nem um pouco confiável. Eu sei que fui avisado inúmeras vezes de que deveria ficar l...