Nota da autora:
Me desculpem pela demora, sei que prometi postar antes, mas rolou uns imprevistos, achei que estaria livre antes e não deu... enfim. Temos aí, dois capítulos um atrás do outro em. E não pulem por favorrrr! É um capítulo curtinho, bem breve, mas necessário
Boa leitura <3
Sakura, 23 anos atualmente, quase médica e hacker iniciante em invasões de complexidade moderada. Recrutada por Hinata.
Há três anos atrás...
- Boa tarde, seja bem-vindo a joalheria Yamanaka. – A atendente do balcão cumprimentou o cliente que agitou o sino ao abrir a porta. Ou melhor, a cliente. – No que posso ajudar?
- Oh... Eu gostaria de uma joia para um jantar formal. – Hinata entrou e se dirigiu à moça vestida com uma camisa de botões branca, uma calça de brim creme justa ao corpo, olhos verdes e cabelos tingidos de rosa cortados acima dos ombros.
Havia reparado em cada parte cuidadosamente, como se houvesse alguma relevância nelas.
- Um jantar formal de negócios, de datas importantes, de noivado, de família...?
- Noivado.
A atendente estreitou levemente os olhos, como se demonstrasse alguma frustração imediata, mas logo se recompôs.
- Não o meu, e sim o do meu irmão. - A morena sorriu, doce, e colocou uma mecha preta de cabelo atrás da orelha. – Que tom acha que vai bem com a minha pele? Ah, é claro! Qual é o seu nome?
- Huh? Hum, Sakura. Acho que não há joia que não combine com você, mas se me permite sugerir, tenho joias de ouro branco ou pérolas que são ideais para esse tipo de ocasião.
- Eu adoraria vê-las, por favor.
A funcionária a guiou até um expositor no canto leste da loja. Era uma joalheria pequena, mas de prestígio.
- Oh, esse colar é maravilhoso!
- Quer provar?
Hinata a olhou com uma feição sensual, quase obscena.
- Se você estiver disposta.
- C-claro, é a minha função aqui. – Sakura destrancou o vidro e retirou de lá a peça. Desabotoou o colar e o estendeu para a morena.
- Se importa de colocar para mim?
Ela negou com a cabeça e se aproximou. Os olhares ficaram próximos, Sakura podia sentir o aroma perfumado de sua pele. Um perfume caro delicioso. Com cuidado foi para trás dela, e a cliente levantou os cabelos em um rabo improvisado, a olhando sob o ombro
- Dê uma olhada no espelho.
A morena sorriu suavemente e se virou para o espelho em sua frente, ainda vendo Sakura atrás dela, encarando-a de cima a baixo. Os seios grandes chamavam atenção, ainda que estivessem quase totalmente cobertos pelo vestido preto discreto que usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KEEP OUT!
Fanfiction"Ele é tão ruim quanto o diabo pela lei dos homens. É um assassino por diversão, explosivo, imprevisível. Ele não tem consciência, nem alma. Ele mente, blefa, não é nem um pouco confiável. Eu sei que fui avisado inúmeras vezes de que deveria ficar l...