7° Capítulo - Irmãos Uchiha

1.5K 248 66
                                    

A autora hoje tá animada, capítulo extra pra vcs ♥️

Espero que estejam gostando... cadê os comentários? (╥﹏╥)

Boa leitura!


Depois de jantarem, Sasuke e Itachi se afastaram dos outros o jantar e foram para um lugar onde só eles podiam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de jantarem, Sasuke e Itachi se afastaram dos outros o jantar e foram para um lugar onde só eles podiam. Uma sacada agradável destinada para os policiais fumarem, mas esse claramente não era o seu verdadeiro uso. O mais velho acendeu seu cigarro e devolveu o isqueiro para o outro.

- Você está abatido, têm dormido bem?

Ele negou com a cabeça.

- Sasuke, talvez você devesse tomar o remédio que o médico receitou, ajudaria a se manter forte.

- Eu não preciso de remédios - Ele tragou o cigarro.

- Você não pode ficar desse jeito, olha, você vai sair daqui em breve. O advogado que consegui é excelente, ele disse que o seu processo está correndo bem. Estamos fazendo de tudo para que levem em consideração o seu bom comportamento nos últimos anos, e a sua ficha médica, que comprova que você tem problemas psicológicos bem justificados.

...Ter passado por um trauma tão sério, quando ainda era só uma criança, a morte dos pais, tem um peso e nas suas atitudes - Itachi disse, cabisbaixo e envergonhado.

O Uchiha menor riu sem som e soprou a fumaça para longe.

- Você quer me tirar daqui puxando a culpa toda para você.

- A culpa é toda minha. Eu fiz aquilo com você, e tudo que você fez depois, foi por causa disso.

- Hmpf. Nós sabemos que isso é muito maior do que nós dois, nii-san.




O clã Uchiha

O pai de Sasuke e Itachi, Fugaku Uchiha era um notório empresário, que se tornou milionário logo cedo. Tinha uma companhia que investia em pesquisas sobre tecnologia de ponta na segurança pública. Chegou até mesmo a ter filiais em outras cidades além da capital, e se tornou tão grande que tinha funcionários para resolverem tudo por ele.

Quando teve o seu primogênito, Itachi, ele e Mikoto Uchiha, sua esposa, puderam se dedicar à sua criação inteiramente. O menino era um prodígio, aprendeu a ler muito antes do esperado e tinha as mesmas habilidades de percepção que o pai. Era o orgulho da casa. Mas com a notícia da descoberta da segunda gravidez da esposa em um momento de crise nos negócios, Fugaku resolveu se mudar para uma cidade menor.

Devido ao seu ramo ser na área de segurança e vigilância, a concorrência não tinha escrúpulos, e ele recebia ameaças de pessoas perigosas. Sasuke nasceu em um período em que o pai havia conseguido conter os problemas, era um garoto extremamente devoto ao irmão mais velho, e vendo a forma que seu pai o endeusava, sentia que tinha que superá-lo para dar orgulho ao nome do clã.

KEEP OUT!Onde histórias criam vida. Descubra agora