21° Capítulo - Estou aqui para você

1.3K 189 60
                                    

Nota da autora: Não pulem o capítulo anterior, tem informações importantes para entender a fic (ʃƪ^3^)

......................


Você não tem ninguém no mundo, não tem propósito, nem vontade de viver? - Itachi disse, olhando sério para Hinata.

Ela fez contato visual, sem demonstrar nenhuma expressão.

- Sua vez de falar.

- Você não tem amor a própria vida... E não se considera útil ou que faça a diferença pra alguém...? - Ele insistiu.

- Porra, qual a necessidade de repetir em voz alta? - A morena fechou a cara.

- Parece que a resposta é sim. Se é o caso, então talvez eu possa te falar um pouco mais sobre mim.

 Se é o caso, então talvez eu possa te falar um pouco mais sobre mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E naquele dia a parceria entre aqueles dois começou. A mulher sabia ser extremamente sedutora e cativante para manipular e convencer a qualquer um a fazer o que ela quisesse.

Tinha bons modos e sabia como se portar frente a pessoas importantes. Havia abandonado o sobrenome Hyūga e só não assumia "Uchiha" porque a colocaria em ainda mais problemas, então era Hinata. Apenas Hinata e nada menos do que Hinata.

Madara e Obito não ficaram nada felizes com o recrutamento sem o seu consentimento e conhecimento prévio, mas não havia o que ser feito depois que ela já estava a par de tudo. E depois de passar no teste que eles estipularam apenas para assusta-la e afasta-la, com um sorriso de satisfação e prazer, não puderam mais negar que ela era tão boa quanto eles. Ou ruim, no caso.

Se tratou de um assalto de uma coroa de diamantes, parte da coleção de um milionário exibido. Em sua festa de aniversário, diversos nomes importantes foram chamados, e Obito conseguiu incluir o da morena na lista. Tão bonita e graciosa, ninguém duvidava de sua índole e inocência, mas era uma tarefa beirando o impossível.

Invadir uma sala no andar superior ao que acontecia a festa, protegido por seguranças, e retirar de dentro de uma caixa de vidro com alarme, a peça valiosa exigida pelos Uchiha. A vítima era um homem poderoso e sádico, que fazia o que bem entendia porque tinha advogados bons o bastante para livra-lo até mesmo do inferno.

Com puro charme e doçura, conseguiu retirar a coroa verdadeira, substituir por uma fajuta e sair ilesa, com vários admiradores e seus cartões, dizendo para que ela os ligasse para tomar um café.

Ousada, bateu à porta dos Uchiha com a coroa na cabeça e a garrafa de whisky mais cara da adega do homem. Obito a encarou de olhos arregalados, Madara cruzou os braços, de cara fechada, Itachi sorriu e deu um gole na bebida.

Hinata ria maldosamente ao falar sobre a cara de imbecis daqueles que confiaram nela e de como havia sido prazeroso manipula-los.

Parecia tão doce e inocente, mas quando estavam a sós, até mesmo a Madara ela tinha coragem de chamar de "filho da puta" como apelido carinhoso. Não podiam negar que ela os intrigava, ainda que não fosse uma Uchiha, sabia muito bem agir como uma.

KEEP OUT!Onde histórias criam vida. Descubra agora