- A-ah, c-claro... É... por aqui. - Ele se levantou e apontou uma direção.
O policial riu e acenou a mão para que ele esperasse.
- Quer uma dessas também?
- Eu prefiro uma dose de whisky.
- Tudo bem. Duas doses de whisky, por favor.
Depois de beberem foram para o terceiro andar, para um dos quartos mais afastados e tranquilos, sem conversar muito.
- Me desculpe por ter sido tão direto é só que... Eu não tenho tempo a perder, eu estou muito...
O moreno o empurrou na cama e ficou por cima.
- Tudo bem, você ainda é muito mais gentil do que a maioria daqueles homens. Adoraria ter clientes só como você. - Ele o montou e acariciou o peitoral do loiro. - Ativo ou passivo?
- E você?
- O que você quiser que eu seja.
O Uzumaki arranhou de leve o seu abdômen e desabotoou o que faltava de sua camisa, a jogou para longe e pôde sentir a textura de sua pele. Sentou-se, com ele ainda em seu colo e beijou o seu pescoço, da mesma forma que gostava que o Uchiha fizesse.
- Na... - Ofegava. - Naruto... Esse é o seu nome, não é?
- Sim.
- Eu posso te beijar?
- A-ah, claro. - Seu rosto foi tomado entre as mãos e os lábios se tocaram.
O beijo não era ruim, mas também não foi o melhor de sua vida. Utakata rebolou sobre a ereção do loiro e arranhou suas costas. Naruto retirou sua blusa e empurrou o outro para longe para poder desabotoar suas calças e deixa-lo sem elas.
O moreno as tirou e revelou que não usava nada por baixo. Os olhos azuis brilharam com o membro rijo do outro, mas ele não o tocou. O policial o jogou na cama e ficou por cima, se roçando deliciosamente em seu pênis descoberto, com o próprio saltando para fora da cueca.
Beijou o moço novamente e se acomodou entre as suas pernas.
- Camisinha.
- Aqui. - O prostituto indicou os pacotes sobre a mesinha de canto. - Gosto de chocolate.
- Ah, ok... - O Uzumaki pegou uma.
- Espera. Você... é gostoso pra caralho e totalmente o meu tipo. Sei que deve estar com pressa, mas eu adoraria chupar você antes.
Ele riu e concordou. Utakata abriu o seu zíper e puxou suas calças e cuecas para baixo, expondo a ereção pulsante do outro. O deitou sobre a cama e ficou sobre as suas pernas. Pegou o seu membro e o provou com uma lambida da base até a glande. O Uzumaki mordeu os lábios e jogou a cabeça para trás.
"Como seria se fosse você, Sasuke?"
Ele acariciou os fios negros, o incentivando a colocá-lo na boca. E assim Utakata fez, mostrando suas melhores habilidades. Naruto apertava os lençóis com força para não gozar.
"Pensando na sua intensidade, com certeza eu estaria implorando para você agora, não estaria? Você me faria gritar e ter de usar toda a minha força de vontade para não ceder."
- Isso está muito bom, eu não vou conseguir segurar...!
O moreno sorriu de lado e abriu a camisinha, encaixou-a no pau do policial e voltou a chupá-lo com gula, dessa vez sob o plástico adocicado.
- Hum... delicioso!
"Você é delicioso, Sasuke? Eu adoraria provar."
- Pare, eu... eu vou gozar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
KEEP OUT!
Fanfiction"Ele é tão ruim quanto o diabo pela lei dos homens. É um assassino por diversão, explosivo, imprevisível. Ele não tem consciência, nem alma. Ele mente, blefa, não é nem um pouco confiável. Eu sei que fui avisado inúmeras vezes de que deveria ficar l...