Sasuke teve pesadelos a noite toda, revivendo as piores lembranças de sua vida, quando encontrou os cadáveres de seus pais e de toda a sua família. O medo sufocante que sentiu e a sensação de impotência. Viveu os anos seguintes sempre tão solitário, sem ninguém para se apegar ou alegrias para confortá-lo.
Não podia aceitar como as coisas haviam sido arrancadas dele daquela forma e mesmo anos mais tarde, mesmo depois de ter se resolvido com o irmão, ainda sentia tanta dor. Sentia saudades da família, dos pais, de ter um lar, jantares em família, comemorar festas de aniversário.
Quando seus sonhos eram esses, doía ainda mais, porque apesar de voltar a ser criança, ainda tinha a certeza de adulto do abandono. Tudo o que amou na vida foi tirado dele, e Sasuke precisou viver mesmo que faltasse um pedaço seu. Diferente do que se esperava de uma criança pequena, ele não chorou, depois de ver os pais enterrados jurou para si mesmo que jamais choraria outra vez.
E nunca voltou atrás. Também decidiu nunca mais se envolver com ninguém e muito menos confiar, pois a traição de seu irmão foi tão dolorosa quanto o luto. Não se abriu para ninguém, nunca contou o que tinha em seu coração, ainda que tivesse tentado aceitar a terapia no reformatório, não conseguia.
Quase em todas as noites, quando colocava a cabeça no travesseiro e tentava dormir, as cenas horríveis apareciam e o assustavam tanto que ele não queria nunca mais fechar os olhos. Se perguntava se algum dia aquela dor acabaria, e torcia para que fossem para o túmulo do irmão antes de saber a verdade.
Mas não. Nunca doeu menos, nunca amenizou, nunca mais pôde dormir em paz, ou ser feliz. Os remédios prescritos pela psiquiatra o acalmavam, o faziam ser racional e até um pouco positivo, e foram a única solução para sua interminável saga de pesadelos. Ele se sentia humano outra vez quando descansava em sua cama como todos.
Porém, as correntes nunca o libertariam, ainda era refém de drogas – legalizadas – para que pudesse continuar vivendo. Não queria mais farsas, não queria mais se enganar, queria sofrer tudo o que precisasse até o fim de seus dias e ele torcia para que não demorasse muito, pois apesar de não admitir, sentia-se tão fraco e indefeso quanto era quando criança.
Itachi o fez promessas e tentou acender a chama da esperança em seu coração e ele quis acreditar, mas outra vez tudo o que conseguiu foi: nada. Foi apenas descer um pouco mais para o fundo do poço, se entregar às garras da escuridão, ser novamente traído e abandonado pelas pessoas justas, de bem.
Até que... alguém que parecia vir de outro mundo, outra realidade totalmente diferente da sua, apareceu. Se destacava como diamante em meio a escuridão, era atrativo, como um ímã, impossível não olhar, não se aproximar. Irresistível para não conhecer.
- Loirinho... – Sasuke encontrou o policial no corredor enquanto caminhava para a lavanderia dos presos. – Onde você esteve todo aquele tempo?
- Olá, Uchiha. – O policial o cumprimentou enquanto fazia sua ronda. – Não é da sua conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KEEP OUT!
Fanfiction"Ele é tão ruim quanto o diabo pela lei dos homens. É um assassino por diversão, explosivo, imprevisível. Ele não tem consciência, nem alma. Ele mente, blefa, não é nem um pouco confiável. Eu sei que fui avisado inúmeras vezes de que deveria ficar l...