Sasuke respirou fundo, apertou os olhos e balançou a cabeça em negação.
- E o que é que eu posso fazer? Porra!
O policial ficou sem graça.
- Tá. Venha. - O Uchiha o arrastou Naruto para longe dos outros alguns metros. - Você está usando alguma coisa por baixo dessa farda? - Perguntou pertinho de seu ouvido.
O loiro sentiu o rosto esquentar.
- P-por que está perguntando isso assim?
- Porque vamos ter que nos livrarmos de um pouco dessa roupa inconveniente. - Sorriu de lado.
Ele estremeceu e arregalou levemente os olhos.
- Você usa uma regata por baixo da camisa, não é? É melhor do que o uniforme. - O detento arregaçou os botões da camiseta do outro e a forçou para baixo.
O Uzumaki respirou aliviado, apesar de aquela situação ter feito surgir pensamentos inadequados em sua mente.
- Tire esse cinto... Isso. Agora coloque a blusa para fora da calça. - O moreno suspirou. - Hum... é o que dá para fazer. Assim que conseguirmos algo cortante, vamos tirar esses farrapos do seu braço. - Se referia aos retalhos do uniforme do policial.
Eles voltaram para o grupo.
Quando chegaram, o preso notou que Suigetsu e Jūgo estavam agitados ao redor de Itachi. Sasuke estranhou, mas quando chegou perto viu a roupa antiga do irmão manchada de sangue, e uma nova aparecendo na blusa branca que vestiu.
- Nii-san... o que é isso? - Ele se aproximou correndo, até que viu a mão do mais velho ensanguentada. - V-você... está machucado! O que aconteceu?
- Parece que ele levou um tiro na Akatsuki. - Suigetsu entregou.
- E a hemorragia piorou com a nossa caminhada. - Jūgo completou.
Itachi tentou cobrir a mancha de sangue em sua camiseta.
- Nii-san!
- Ah... isso. Isso não é nada. Não se preocupem. - Tentou dar um sorriso confiante, mas sentiu uma pontada e teve de se abaixar com a dor.
Sasuke o segurou pelo braço.
- É claro que é! Me diga o que aconteceu!
- Eu... - Ele suspirou. - Se lembra que eu disse que passei por dois policiais antes de encontra-lo?
O mais novo assentiu com a cabeça, preocupado.
- Eles estavam contendo alguns baderneiros, os mantendo longe com tiros de aviso... E eu... eu ignorei o aviso.
Os homens arregalaram os olhos.
- Porra, Itachi... - Suigetsu disse.
- Como está se sentindo? - Sai se aproximou.
- Não se preocupem! Eu vou ficar bem, não é a primeira vez que atiram em mim. - Riu de leve e tentou passar alguma confiança.
- Nii-san! Seu filho da puta! Por que não disse antes? Não teríamos feito essa loucura e você estaria recebendo atendimento médico agora!
- Foi exatamente por isso! Eu vou sobreviver, só me dê uma mão. Se o policial pode ter, eu também quero. - Riu, mas com a dor fez uma careta.
- Não é hora para fazer graça. - Sasuke cerrou os dentes.
- Tem razão, é hora de nos mandarmos daqui. Acho que o caminhão está vindo. - Sai avistou o seu transporte.
- Vamos, Itachi. Assim poderemos cuidar melhor desse ferimento. - Jūgo o olhou, compassivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KEEP OUT!
Fanfiction"Ele é tão ruim quanto o diabo pela lei dos homens. É um assassino por diversão, explosivo, imprevisível. Ele não tem consciência, nem alma. Ele mente, blefa, não é nem um pouco confiável. Eu sei que fui avisado inúmeras vezes de que deveria ficar l...