36° Capítulo - Evitando problemas

1.1K 188 80
                                    

Naruto estremeceu com a carícia de Sasuke e o empurrou de leve, apenas para que seus olhares se conectassem.

- O que, por exemplo?

- Esquecer que você é um porco e que eu sou um criminoso... e ser feliz com você para sempre. – Ele colou suas testas e selou levemente os seus lábios. Com suas mãos segurando firme a sua cintura e passeando pelo seu corpo.

O loiro revirou os olhos.

- O quanto o seu "para sempre" dura?

- Uma noite? Duas... três? Quem sabe? – Suspirou falsamente. - Quer descobrir, policial?

Ele riu.

- Como se eu quisesse ficar com um detento descarado como você. – Debochou, sorrindo, e se afastou.

Sasuke revirou os olhos e enfiou as mãos nos bolsos. Se manteve parado, o admirando.

- Ainda mais "para sempre"!

- Você gosta dos caras maus, de um bom filho da puta que te faça perder a sanidade. – Ele se aproximou novamente, o fazendo recuar alguns passos até sentir a parede em suas costas.

- Nem fodendo. Você é no máximo gostoso, Sasuke. – Naruto riu e selou os seus lábios, envolto naquele transe sensual. – E eu adoraria foder com você... – Mordeu a própria boca, tentando conter o tesão. - ... e-em outra vida, onde não estivéssemos em lados opostos. – Deu um passo para longe, respirando alto tentando se recompor.

- Eu posso te fazer esquecer onde estamos. – O moreno deu alguns passos adiante e o encurralou entre os seus braços. Um pequeno sorriso de lado surgiu em seu rosto e fez o policial perder o fôlego. Em seguida, tomou os seus lábios em um beijo apaixonado.

- Você não sabe o quão desesperado eu estou agora para ser fodido por você. – O Uzumaki confessou baixinho em seu ouvido.

O Uchiha sentiu um arrepio percorrer o seu corpo.

- Eu adoraria resolver o seu problema. – O moreno agarrou os fios dourados e puxou a cabeça do policial para trás, de forma a expor o seu pescoço, onde ele mordeu e deu um chupão suave.

- Isso é tudo que você tem? – Naruto riu maldoso.

Sasuke se sentiu desafiado e chupou mais forte aquela pele, a marcando com o seu amor. Sua mão indecente se esgueirou para dentro da calça dele, e apalpou as nádegas redondinhas do loiro, que abriu as pernas e se posicionou de forma que pudesse roçar a ereção na coxa do outro.

O moreno respirou alto e o apertou mais contra si. Arfando, Naruto procurou o cós da calça vermelha que o detento usava e com atrevimento enfiou a mão por dentro dela. O detento estremeceu e tentou se afastar. Tentava explorar mais de sua pele, de suas intimidades, daquilo que não podia.

Naruto agarrou com firmeza a sua ereção. Queria apalpar e acariciar todo o seu corpo. Com sua mão livre percorreu o seu quadril, em direção ao bumbum, mas o Uchiha repentinamente os separou.

- C-chega. Vamos parar antes que as coisas saiam do controle. – Arfando, o preso tentou se recompor.

- Que controle... Sasuke? Quando estiveram sob controle? – O loiro chocou os seus lábios em um beijo luxurioso.

Era tão intenso, caloroso, irresistível, que o moreno não conseguia pensar direito.

- N-não. – Ele usou de todas as suas forças para separá-los. - É sério, vamos parar por aqui.

Naruto franziu o cenho e se afastou.

- Qual o problema?

Sasuke esfregou os cabelos e os jogou para trás.

KEEP OUT!Onde histórias criam vida. Descubra agora