17° Capítulo - Tem algo diferente

1.4K 243 151
                                    

Nos dias que se seguiram, Sasuke voltou à sua rotina de atiçar o caos para incomodar ao policial. Uma das vezes aconteceu na lavanderia, Naruto o pegou ameaçando outro preso de queima-lo com o ferro, por tê-lo incomodado sobre fumar no recinto.

O Uchiha não estava lá por vontade própria, havia sido obrigado a ajudar a colocar as roupas na secadora, mas ter de esperar o irritava e o deixava ansioso. Precisava de um cigarro para relaxar, mas um infeliz não parava de dizer que deixaria toda a roupa fedendo. Ele então achou melhor explicar a ele sua situação, mas não gostou da feição que recebeu em resposta e decidiu muda-la definitivamente.

O policial os separou e pegou o Uchiha pelo braço, o levando pelo corredor.

- Você está testando a minha paciência!

- Eu, Sasuke? Eu? Você torna a minha vida um inferno! Pare de criar tantos problemas, arrume algo para fazer.

- É a segunda vez que você me desafia em público. Primeiro foi o dia no banheiro e agora hoje. Sabe que eu detesto isso.

- Só porque você quer agir como um filho da puta!

- Sinto em dizer, mas da última vez que chequei eu ainda continuava sendo um!

- Então pare de ser!

- E por que eu pararia? O que eu ganho com isso?

- Talvez um pouco do meu respeito.

- Respeito é algo que você me deve. O que eu quero de você é muito mais do que isso.

- E o que você quer?

- Você não devia perguntar, loirinho. Afinal, pode acabar gostando da resposta.

- Se for algo que eu possa te dar e você mereça, talvez possamos chegar a um acordo. - Naruto disse, sincero.

Sasuke franziu o cenho e o olhou de cima a baixo.

- Você está certo, é algo que você pode me dar, mas que também sairá satisfeito. - Se aproximou a passos lentos, com um sorriso de canto sugestivo. - Eu vou garantir que saia totalmente saciado.

- Pare com essas brincadeiras, eu estou tentando falar sério com você.

- Como pode dizer que eu também não estou?

- Se for o caso, então não temos mais como continuar a conversa.

- Tem razão, vamos partir para as atitudes. - Sasuke acariciou o seu braço, começando de baixo para cima, do punho até o ombro.

Naruto se aproximou até que seus narizes se tocassem e quase o beijou, mas se afastou antes e saiu apressado de lá, tentando fingir a mesma perversão que o outro usou ao roubar-lhe um selinho.

- Porra, policial!

No próximo dia de trabalho Naruto acordou de bom humor, apesar de ter sido escalado para um plantão de 24 horas para cobrir um colega que ficou doente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No próximo dia de trabalho Naruto acordou de bom humor, apesar de ter sido escalado para um plantão de 24 horas para cobrir um colega que ficou doente. O clima estava ameno, a brisa era confortável e até os pássaros pareciam cantar uma música alegre, ainda que o sol não estivesse nem perto de nascer. O loiro arrumou a cama, bebeu um copo de café com leite e comeu algumas bolachas de água e sal assistindo ao primeiro jornal da manhã.

KEEP OUT!Onde histórias criam vida. Descubra agora