- É... – Sasuke suspirou, cansado.
- Eu fui tolo o bastante para ficar viciado em um jogo perdido. – Naruto riu de si mesmo. – Eu queria tanto... tanto... – Uma lágrima teimosa escapou. - ... tanto que as coisas fossem diferentes.
Sasuke respirou fundo.
- Não me procure mais. – O Uchiha disse, ríspido. – Fique longe de mim.
Naruto sentiu o peito apertar.
- Me deixe em paz... Vá embora!
Era como um dejavu.
- Fique longe de mim! – O moreno disse mais alto. – Você confundiu tudo, eu não sinto nada por você. Isso era para ser divertido, mas você estragou tudo. – Riu, com desprezo.
- Sasuke...
- É muita petulância sua achar que eu gostaria de um fodidinho de merda como você. Ponha-se no seu lugar. Você era só a carne nova pela qual me interessei, mas é difícil achar melhores do que você aqui. – Sasuke foi o acuando, com passos adiante. – Se eu estivesse fora dessas malditas grades, jamais olharia para alguém do seu tipo. E eu odeio policiais. Você me enoja!
Os olhos azuis foram inundados.
- Eu não tenho alma nem coração. Você não significa nada para mim, nem você e nem aquela baboseira vergonhosa que você chama de "sonho". O que realmente me entreteve foi manipulá-lo como um boneco idiota. – Riu alto. Ao fundo ouvia-se sons estranhos, o plano provavelmente corria bem.
Naruto sentiu as lágrimas pesadas escorrerem. Queria esconder o rosto e não permitir que o visse naquela situação, mas sequer tinha forças para se mover. Sasuke, por outro lado, não tinha o menor interesse de olhá-lo.
Entretanto, Naruto não deixou de reparar que as bochechas do Uchiha também estavam molhadas. Ele estava tão estranho, algo não estava certo. O loiro secou o rosto e decidiu sair pela porta, mas no caminho, o seu rádio comunicador chamou.
"Precisamos de reforços, há vários focos de briga pela prisão. Câmbio."
"Em qual bloco? Câmbio." – Outra voz foi ouvida.
"Esses putos enlouqueceram, estão por todo lado. Não faz sentido! Câmbio".
"Venham todos para o bloco D, está um caos! O refeitório foi tomado. Câmbio".
"Infelizmente estamos com pouco pessoal no momento, se deixarmos nossos postos, os blocos A e B ficarão vulneráveis. Câmbio".
"Não importa, esses desgraçados estão todos aqui mesmo. Câmbio".
Naruto ouvia atentamente os colegas, tentando raciocinar. Viu de canto o quanto o moreno estava interessado na conversa, e como havia ficado feliz. Bom, considerando que ele gostava de atuar como agente do caos, fazia sentido, mas... Por que motivo Sasuke estava naquele local mesmo?
- O que você estava fazendo aqui, Sasuke? – Se virou para encará-lo.
- Ainda não entendeu, porra? Cai fora!
- Saia você, a sua cela não fica nessa ala. Aliás, você deveria estar se preparando para jantar.
O Uchiha cerrou os dentes e os punhos.
- Tch, com aquele pandemônio acontecendo no refeitório?
- Não se preocupe, vou escolta-lo em segurança até a sua cela.
Sasuke não sabia o que fazer, as coisas ficaram muito mais complicadas do que esperava.
- Eu vou sozinho. – Dirigiu-se a porta, mas foi segurado pelo punho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KEEP OUT!
Fanfiction"Ele é tão ruim quanto o diabo pela lei dos homens. É um assassino por diversão, explosivo, imprevisível. Ele não tem consciência, nem alma. Ele mente, blefa, não é nem um pouco confiável. Eu sei que fui avisado inúmeras vezes de que deveria ficar l...