26° Capítulo - Me marque como seu

1.4K 206 89
                                    

- Bom dia, Hidan. Quer que eu faça a contagem da manhã hoje?

- Você pode fazer o que quiser, peixinho. - O homem estava radiante.

- Por que está tão feliz? - Naruto quase riu, mas se o fizesse, talvez levasse um soco pelo atrevimento.

- Você aproveitou bem o dia de folga? Porque eu aproveitei o meu maravilhosamente, com as boas notícias.

- Que notícias? - O Uzumaki mordeu a maçã que havia levado.

- O desgraçado do Uchiha finalmente conheceu a solitária! - Ele riu alto e até deu tapinhas no ombro do outro.

- O quê? Por quê?

- Como assim "por quê"? Porque ele confessou ter esfaqueado aquele outro desgraçado! Ele está no hospital, mas eu espero que morra, assim a pena daquele merdinha vai aumentar ainda mais!

- Ele confessou...? Mas ele não é "uma autoridade" aqui, por que foi para a solitária?

- Bom, primeiro porque há limites para a influência deles aqui, e segundo porque ele envolveu o Estado já que confessou um novo crime para adicionar à sua sentença. - Ele parou de sorrir por um momento. - E também... - Ele bufou. - ... porque ele quis ser devidamente punido.

Naruto ficou sem palavras.

- Vai passar um mês sem ver a luz do sol. Ha ha ha! - Gargalhou.

- Um mês? Tudo isso? Uma semana ou duas já não bastam?

- O que é isso, peixinho?! Ele merece muito mais por quase tirar a vida de alguém!

- Ah... Claro, sim, é claro. Uma vida não é pouca coisa. Bem, pelo menos serviu para melhorar o seu humor do dia. - Disse, um pouco sem graça.

- Melhorou a minha semana! - Ele riu e saiu.

O Uzumaki aproveitou a deixa para ir se trocar. Dois dias se passaram desde o ocorrido na oficina, mas estava mesmo nervoso era com o fato de o Uchiha ter ido para a solitária. Que tipo de consequências haveriam?

Passou todo o dia pensativo, e inconscientemente procurando por Sasuke pela prisão, seu cérebro se recusava a esquecê-lo nem que fosse por apenas um dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passou todo o dia pensativo, e inconscientemente procurando por Sasuke pela prisão, seu cérebro se recusava a esquecê-lo nem que fosse por apenas um dia. Mas ele não foi vê-lo naquele dia e nem nos seguintes, precisava de espaço e de tempo para assimilar tudo.

O Uchiha era explosivo, inconsequente, exagerado, mas o policial sabia que havia sim um motivo para o seu crime, e que de certa forma ele era o culpado. A relação entre eles fez outras pessoas serem atingidas. O amor do preso era doentio, mas poderia julgá-lo? Levando em consideração que ele não soube o que era um amor saudável em toda a vida.

Naruto também não, mas a forma como as coisas os afetava era diferente. Sasuke sentia e reagia muito mais, e geralmente de forma negativa. Agia como um demônio, mas o Uzumaki sentia que no fundo ele não queria ser assim, só não sabia ser diferente.

KEEP OUT!Onde histórias criam vida. Descubra agora