Ele o apertou mais forte e acariciou os fios negros. Ficaram naquela posição por alguns minutos que pareceram meros segundos.
- Temos que sair. É suspeito...
- Eu sei. - O moreno suspirou. - Eu não devia ter feito isso. - Afastou-se, esfregando os cabelos.
- Tudo bem. Eu... nós precisávamos disso.
Sasuke o prensou contra a parede, ficando com seus lábios quase colados, e se perdeu na boca alheia.
- Você... - Antes que Naruto pudesse concluir, um leve selinho foi depositado. Ele arregalou os olhos e empurrou o detento em puro reflexo.
O Uchiha piscou, desconcertado, e saiu imediatamente do local. Naruto, que continuou no local foi descendo aos poucos até que se sentasse no chão, tocando os próprios lábios.
"O que porra foi isso? Um detento acabou de me beijar... e eu... deixei?!"
Estava assustado, com os pensamentos nublados, e uma sensação estranha sob a pele. E até... excitado?
"Puta merda, Naruto. O que você está fazendo?"
Depois daquilo, o loiro preferiu manter distância.
À noite foi ver Gaara e ficou conversando com ele enquanto jantava. Ele era o único a falar, mas sentia-se em um diálogo silencioso com o preso. O seu turno chegou ao fim e ele foi embora ainda atordoado.
O beijo significou algo para ele que não conseguia compreender, mas deixava o seu peito apertado. Tinha de se livrar daquelas sensações estranhas, então fez o melhor que pôde para findá-las. Sasuke também se afastou. Eles evitaram se olhar nos dias que se seguiram.
E como se fosse para atingi-lo de alguma forma, o Uchiha fazia tudo que ele não gostava: humilhava os outros presos por nada, incentivava brigas, coagia policiais apenas para se reafirmar e agia como se fosse o rei do mundo, e na Akatsuki, ele de fato era.
Três novos prisioneiros haviam chegado e pareciam ter sido recrutados pelos Uchiha. Eram jovens como Naruto e de aparência igualmente atrativa. Eles bajulavam o moreno e o rodeavam sempre dispostos a fazer qualquer coisa que ele quisesse.
Sasuke odiava contato físico, mas o seu comportamento dominador com os seus novos "escravos" tinha um ar perverso quase sexual. Cada um tinha uma função secundária a servi-lo: um carregava drogas, o outro se prostituía, mas o terceiro não se sabia exatamente. Diziam que ele era mais importante do que os outros, tanto é que era o único a ser chamado pelo nome, Sai, pelo moreno.
Talvez fosse o seu amante.
O Uzumaki também estava ocupado fazendo de tudo para tirar Gaara da solitária, e assim que conseguiu, se manteve próximo para reparar o dano que lhe causou. Os detentos que sobreviveram àquele dia nunca mais dirigiram o olhar para Naruto, assim como nenhum outro além dos Uchiha. Ele não gostava que o "respeito" que havia conseguido fosse graças a outra pessoa que não fosse ele, então se esforçava para mostrar o que havia verdadeiramente em seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KEEP OUT!
Fanfiction"Ele é tão ruim quanto o diabo pela lei dos homens. É um assassino por diversão, explosivo, imprevisível. Ele não tem consciência, nem alma. Ele mente, blefa, não é nem um pouco confiável. Eu sei que fui avisado inúmeras vezes de que deveria ficar l...