31° Capítulo - Ajuda de dentro

1.3K 205 81
                                    

- O que foi? Está abatido. – Sasuke olhou de canto para o loiro.

- Não é nada, estou bem. Pode se concentrar em suas coisas. – Naruto disse, suspirando cansado.

- Não parece bem.

- Eu só... estou exausto. Pra caralho.

- Não tem dormido bem a noite?

- Não... Mal mantenho os olhos fechados.

- É porque não dorme comigo na minha cama. – O moreno deu um sorriso cínico.

- E se eu aceitasse a oferta? – Ele riu.

- Oh. Então vou ter que retirar a proposta, porque com você na minha cama a última coisa que eu faria seria te deixar dormir. – O Uchiha se virou para ele e se aproximou.

Naruto revirou os olhos e deixou o corpo descer pela parede até que se sentasse no chão.

- Você já não me deixa dormir.

Sasuke se sentou ao seu lado, dobrou um dos joelhos e apoiou o cotovelo sobre ele, enquanto tateava os bolsos em busca de seu maço de cigarros.

- É essa maldita prisão. Eu disse que consumiria você.

O policial mexeu nos próprios cabelos.

- Não. Eu é que sou um maldito idiota que achou que aquele sonho ingênuo poderia acontecer no mundo real.

Ele o olhou com pesar.

- Mas você é o único maldito idiota que se importou com essa merda de gente. Comigo...

- E de que isso adianta? Não passa de um sonho infantil e bobo, que eu nunca conseguirei realizar.

O Uchiha sentiu o peito se apertar.

- Não é verdade...

- Hmpf. – Ele riu sem humor. – Eu sequer consegui fazer você me ouvir. – O olhou.

Ele tirou um cigarro e o colocou entre os lábios.

- Eu ouvi... e por isso você me mudou, loirinho.

- Para pior. – Naruto roubou o seu cigarro. - Você esfaqueou um homem por minha causa.

- Não foi só por você, sou totalmente contra a violência...

Ele levantou uma sobrancelha, descrente.

- ... sexual.

O loiro revirou os olhos e riu.

- Um homem de bem. – Ele surpreendeu o outro buscando pelo isqueiro nas calças alheias. Quando o encontrou, acendeu o cigarro em sua boca.

- Até mesmo os criminosos tem os seus princípios, policial.

O carcereiro tragou a fumaça e tossiu. Sasuke roubou outra vez o seu cigarro e guardou o isqueiro novamente.

- E eu estou bem longe de compreendê-los. - Suspirou. - Não porque não quero, mas porque não tenho abertura.

O moreno fumou e ofereceu o cigarro ao outro, que aceitou e o tragou.

- Você nem sempre precisa compreender.

- Não gosto de me sentir no escuro. Eu não posso.

- Porque não tem em quem possa confiar cegamente?

O loiro assentiu e o devolveu o cigarro.

- Eu queria poder confiar em alguém. Eu posso confiar em você, Sasuke?

O Uchiha desviou o olhar e tragou.

- Não.

Ele riu e suspirou.

KEEP OUT!Onde histórias criam vida. Descubra agora