2° Capítulo - As três estrelas da Akatsuki

1.7K 269 145
                                    

Naruto olhou para o presidiário. Era um belo rapaz, alto, de pele pálida, rosto suave e cabelos pretos como a escuridão, com fios longos que contornavam a sua mandíbula. Tinha lábios delicados e um nariz em pé que não era característica física. Ele aparentava ser bom demais para estar em um lugar como aquele.

E apesar de ser o uniforme padrão de todos os detentos, Sasuke parecia mais atraente do que os outros com a sua regata preta e o moletom vermelho, que lhe caiam muito bem. A calça parecia confortável, mas ainda estava justa o bastante para que se vissem que possuía coxas fortes.

- Não se deixe enganar pela aparência. Ele parece tão jovem quanto você ou mais, não é muito grande que nem outros monstros daqui, mas ele é um dos mais temidos.

- Por quê?

- Garoto, na cadeia informação vale ouro. Só pergunte se você estiver disposto a pagar esse preço.

- Mas... foi você quem começou o assunto.

- É melhor que se atenha apenas ao que eu te digo, sem interrupções ou perguntas, eu não vou responder nada.

O Uzumaki concordou com a cabeça.

- Ele está preso desde os 16. Tentativa de homicídio. Do próprio irmão, mas não que aquele verme fizesse falta.

- Caramba...

- Cale a boca. Aos 18, ele saiu do reformatório em condicional, acreditavam que colocar alguém tão jovem na cadeia só o faria se tornar um cidadão ainda pior. Resolveram dar uma chance a ele, que a mandou para o raio que o parta. Assim que saiu, Sasuke tentou assassinar um governador.

Naruto cobriu a boca com a mão, surpreso.

- A ficha dele cresceu cada vez mais. Ele também teve várias outras acusações, a pena dele é tão longa, que eles nem se preocupam mais com o tipo de cidadão que ele vai se tornar. Porque ele nunca vai sair daqui. - Deidara riu. - Agora o outro. Está vendo aquele verme ali, bem parecido com o Sasuke?

- Sim... Parecem irmãos.

- É porque são. Aquele é o irmão mais velho do Sasuke. Antes todos acharam que ele era só um viciado, mas a verdade é que ele é ainda pior do que as pessoas com quem Sasuke se envolveu. É um psicopata que assassinou os pais aos 13 anos. Toda aquela família maldita tem sangue ruim.

- Você não disse que o Sasuke tentou mata-lo? Por que eles estão juntos?

- Ninguém nunca entendeu a relação deles, mas você não tem que entender. Aprenda uma coisa, garoto. Na cadeia nada é da sua conta. Ah, a propósito, o nome dele é Itachi Uchiha. Os presos sempre comentam sobre as atrocidades que o clã Uchiha cometeu e mantêm o máximo de distância possível.

- Quem diria... Digo, eles me parecem sim culpados e criminosos, mas não parecem tão brutais assim.

- Vai saber, na cadeia também tem muita fofoca. Apesar de ter um preço, informação só vale pra você se for verdadeira, então saiba filtrar. Ah, por último, aquele cara magrelo ali, de cabelo vermelho e lápis nos olhos. O nome dele é Gaara. Ele é um viciado e uma besta irracional. Ele está aqui por homicídio. Só isso.

- "" isso?

- O número de vítimas dele poderia classifica-lo como serial killer. A não ser pelo fato de que ele não tem critério algum. Talvez o único critério seja cruzar o seu caminho quando ele está em um momento ruim.

- Esse realmente tem uma aura assustadora.

- Até um novato como você pode notar, não é? O Gaara está aqui há dois anos e já mandou cinco pessoas em estado gravíssimo para a UTI. Sendo que um deles era policial. Ele é imprevisível e perigoso, ninguém se aproxima dele. Foram muitas as vezes que ele atacou detentos sem motivo algum, nem aviso prévio.

KEEP OUT!Onde histórias criam vida. Descubra agora