Nota da autora: Não pulem esse capítulo! Ele é importante para explicar as próximas etapas dessa história. Um beijo e boa leitura ❤️
........................
- Itachi. Dia de visita para você. – Hidan espalmou a grade da cela do moreno com um sorrisinho cínico. – Em 15 minutos. É melhor não se atrasar, porque tem uma fila de babacas querendo comer aquela sua namorada gostosa.
O Uchiha apenas estreitou os olhos e acenou com a mão o mandando embora.
Hinata
Hinata, 24 anos atualmente, ladra de pedras preciosas especialista em roubos silenciosos e espionagem. Recrutada por Itachi Uchiha.
Há cinco anos atrás...
Itachi cruzava as ruas do bairro tranquilo em que morava, carregava uma sacola de compras com algumas laranjas e um saco de papel com alguns pães em uma das mãos. Até que passou por um beco e algo chamou sua atenção.
Uma garota magrela se afogava no próprio vômito jogada próximo a uma enorme lixeira fedida. Ele imediatamente colocou tudo no chão e correu até ela. A virou de lado e deu leves tapinhas em suas costas.
Ela não conseguia tossir.
Ele se levantou, a puxando em seus braços. Se posicionou atrás dela, com o corpo ligeiramente rodado e uma das pernas mais para trás, para sustentar o seu peso adequadamente enquanto fazia a manobra de Heimlich*.
A colocou sobre os seus ombros e a levou para casa consigo. Quando chegou, bateu à porta para que o primo abrisse. Assim que adentrou o local, o entregou a sacola de compras para colocar a moça no sofá. Obito olhou perplexo para ele.
- Mas que porra... Itachi! Eu não mandei você ir só comprar um pão?
- Eu sei, mas as laranjas estavam com um ótimo preço.
- Ah, sendo assim que bom que agora temos sobremesa. – Ironizou, cerrando os dentes, furioso. – Estou me referindo ao fato de você ter trazido uma viciada para o nosso esconderijo! – Colocou as compras sobre a mesa, com força, furioso.
- Ah... ela. Ela estava pra morrer de overdose sufocada com o próprio vômito. O que queria que eu fizesse?
- O que eu mandei, sem desvios.
Itachi revirou os olhos.
- E agora? O que vamos falar pro Madara? Ele vai matar você. – Obito foi até a pequena geladeira que ficava na cozinha, conjugada com a sala de estar, e pegou uma cerveja.
- Mas ela parece uma boa pessoa... – Itachi começou a desembalar as laranjas.
A morena ficou deitada no sofá, com a blusa do outro sobre os seus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KEEP OUT!
Fanfiction"Ele é tão ruim quanto o diabo pela lei dos homens. É um assassino por diversão, explosivo, imprevisível. Ele não tem consciência, nem alma. Ele mente, blefa, não é nem um pouco confiável. Eu sei que fui avisado inúmeras vezes de que deveria ficar l...