18° Capítulo - Nós não devíamos...

1.6K 215 149
                                    

Depois do que aconteceu, nada mais podia ocupar a mente de Naruto senão aquele beijo. Estava mexido e não podia. Estava muito além do que queria, do aceitável, do sensato. Ter algo com um preso, sendo um funcionário da Akatsuki? Era errado em tantas maneiras...

Mas quantas vezes as coisas foram certas para ele? Quantas vezes a lei e a justiça foram justas em sua vida? O quanto ele sofreu para chegar onde outros facilmente chegariam sem se esforçar? Às vezes sentia que merecia algum crédito por isso. Alguma indulgência.

Estava só há tanto tempo, buscar um pouco de afeto descompromissado não faria dele a pior pessoa do mundo, faria? Ele não queria pensar muito sobre isso. Trabalhar em uma penitenciária como a Akatsuki não era fácil, se sentia afetado, sobrecarregado, tenso, sozinho. Ele era um homem como qualquer outro, também tinha as suas necessidades.

Inclusive as insensatas.

Depois do jantar e de fazer a contagem dos presos, Naruto decidiu resolver de uma vez por todas o seu problema.

- Vamos conversar. - O policial bateu suavemente sobre a parede da cela 077.

Sasuke estava deitado em seu beliche lendo.

- Sobre...?

Naruto corou e virou o rosto.

- Não se faça de desentendido.

Ele estreitou os olhos. Desceu de sua cama e se aproximou. Ao ver que o outro não recuou, deu um sorriso de lado.

- Eu conheço um lugar.

O Uzumaki olhou para as estrelas no céu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Uzumaki olhou para as estrelas no céu. A Akatsuki ficava em uma região onde haviam poucas habitações ao redor e consequentemente menos luz, então de fato era possível ver alguma. O moreno tragou o seu cigarro, estava debruçado sobre a meia parede da varanda em que estavam. Olhou de canto para o outro que mexia nos dedos nervosamente.

- Quer? - Estendeu o cigarro para ele.

Hesitante, Naruto pensou duas vezes, mas aceitou. Ao puxar a fumaça tóxica para os seus pulmões a tosse veio imediatamente. Sentiu queimar todo o trajeto e uma vontade incontrolável de tossir. O outro riu.

- Nunca fumou?

- Só maconha.

- Ora, ora, policial. Onde conseguiu esse tipo de coisa?

- Eu vim da favela, já fui aviãozinho. Convivia com traficantes e usuários todo o tempo.

O moreno se surpreendeu.

- Puta merda. Você devia estar aqui! Como interno, não como funcionário. - Debochou. - Mas tudo bem, não conto se você não contar. - O devorou com o olhar.

Naruto riu.

- O que posso dizer? Sou pobre e sem família.

- Mas atualmente não está envolvido em nada ilegal?

KEEP OUT!Onde histórias criam vida. Descubra agora