Capítulo 2

586 39 6
                                    

Rodolffo on

È meu povo , havia passado tão pouco tempo que sai do BBB e tinha acontecido tantas coisas. Minha música com meu cumpadé Rael Batom de Cereja chegou no topo, foi top de mais meu povo. Foi considerada a música mais tocada do ano pensa só na felicidade, tem base não sô .        Meu maior medo foi ter saído cancelado daquele programa, e eu fiquei tão feliz que as pessoas viram o meu melhor lado, inclusive a Juli .E foi graças a ela que tudo isso aconteceu, se não fosse pelos conselhos dela e nem pelas suas brincadeiras e arengas que tiravam sempre o melhor de mim. Eu não sei se teria ido bem lá dentro. Infelizmente não agradei a todos, mais em fim isso não importa. Depois tivemos alguns compromissos em alguns programas de tv....cada dia tem sido maravilhoso. Mesmo assim as vezes não me sinto completo, algo me falta e eu sei que é minha pequena. Tivemos um encontro no premio shippados, pensa só no trem essas Rodettes são pauuuuuu mesmo . È cada vídeo que elas fazem de nós dois, lembro até que um dia em uma de minhas conversar com a Ju ela me disse assim: "Piruca fica vendo esses vídeos nossos Rodettes  não que tu vai acabar se apaixonando por mim visse".                                                    Ah se ela soubesse que eu to com os 4 pneus arriados por ela, pois já estou caidinho por essa morena . Eu e o Rael tivemos a ideia de chamar ela pra nossa live, mais ela não pode ir infelizmente. È como eu sofri aqueles dias, nunca tinha ficado assim, essa mulher realmente mexeu com todas as minhas estruturas. Eu fico todo bobo quando penso nela, meu coração acelera...e eu perco as palavras. Eu queria simplesmente dizer a ela, que eu sou loucamente apaixonado por ela. Mais esta sendo tão complicado, uma parte dos fãs dela me odeiam . Eu não entendo o que eu fiz de tão errado assim, eu sei que vacilei. Mais eu perdi perdão e melhorei muito em uns aspectos, mais eu vi também que alguns torcem por nós. E as rodettes nem preciso dizer, elas são incríveis sempre melhora o meu dia quando eu não to bem. Pensa numas danadas, elas descobrem cada coisa pense numa tremheira doida que é isso . Um dia antes da nossa live, aconteceu uma coisa q eu não gostei que aconteceu . Sabe uma menina que fiquei apareceu lá de supetão, sabe eu não quis envergonha lá então não disse nada pra ela ir embora. Em fim deu maior burburinho nos site de fofoca, mais eu não dei bola. No dia seguinte preparamos tudo, ensaiamos e depois na hora combinada começou o show . Estava tudo incrível, a vibe estava massa de mais. Só que eu sentia muito a falta  da minha morena, as vezes eu soltava umas coisas. Alguns entenderam e outras acho que não, então em um momento da live ela ligou, eu arregalei meus zóios nem tava acreditando que ela tinha me ligado no meu da live. Foi maravilhoso, logico que fiquei com cara de bobo, não tinha como não ficar vendo aquela mulher tão linda, tão maravilhosa. Marina ( a tal que eu fiquei) foi embora alguns minutos depois , eu sei que ela ainda tem uns sentimentos por mim. Mais eu só tem olhos pra minha Juli, ela é perfeita em tudo. Depois desligamos e voltamos a cantar foi lindo d+, até cantei uma música em homenagem a ela . Em um momento até errei a letra assim como ela sempre faz, não tem base não. Depois de encerrada a live , ela ligou novamente, até achei que ela estava dormindo. Achei que tinha algo acontecendo então fui pra casa, tomei um banho e liguei viah facetime pra ela....depois de uns 3 toques ela atende.

Ligação on  

Ju: Oi piruca tudo bem?

Rod: To um pouco cansado mais to bem sim. Na verdade eu liguei porque queria ouvir a sua voz antes de dormir. E queria saber se você tah bem, fiquei preocupado você me ligou duas vezes. Achei que poderia estar acontecendo algo.

Ju: Fico feliz que você tenha me ligado, não tah acontecendo nada. E eu só estava com saudades de falar com você.

Rod: Sabe eu to com tanta saudade de ocê, quando será que vamos nos ver de novo.

Ju: Não sei piruca, mais espero que seja logo visse.

Rod: Ju eu quero te falar uma coisa, que eu to querendo dizer faz tempo.....

Ju: Desculpa piruca mais tenho que ir- Ela me interrompe sem que possa terminar

Rod: Ahh tudo bem então, não era nada importante a gente se fala.

Ju: Beijos Piruca

Rod: Beijos Ju

Ligação encerrada

Eu estava preparado pra dizer a ela os meus sentimentos , o que eu não pude fazer no dia que ganhamos o prêmio de shippados. Eu estava confuso, na verdade ainda estou confuso. Sempre pensei que éramos só amigos , mais dai fui eliminado e vi o quanto de pessoas nos querem como casal. Até minha família quer isso, e depois de ver nossos momentos juntos tanto em vídeos rodettes , quanto no globo play eu fiquei encantado em como ela me fazia sorrir. Em como nos divertíamos juntos, os nossos olhares, danças e toques. Apesar dela dizer que me "paquerava" de brincadeira eu sempre senti a química entre nós dois. E não sei ao menos se ela sabe, se ela percebeu isso. Estava tão perdidos nos meus pensamentos que acabei dormindo e acordei no outro dia ao meio dia. Me levantei fui fazer minhas higienes matinais, coloquei uma roupa e desci pra comer alguma coisa. Chegando lá estava Bella, meu pai e Rael. Rael então me olhou e sorriu. Achei estranho mais dai me aproximei , comprimente a todos. Bella então se vira e diz que tem uma novidade para contar......

Continuaaaaaaaa..........


Obs: Então meus amores esse foi o segundo capítulo, estou ansiosa para os próximos. Muito obrigado a todos pela força. No próximo capitulo vamos ver o que essa novidade que a Bella trouxe e no 4 capitulo vamos saber a reação do Rod  

Sobre O Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora