Capítulo 53

215 21 8
                                    

Rodolffo on

Depois de conversar com a minha irmã e com Pedro. Juli e eu voltamos pra ficar mais um tempo com a sua família. Amanhã cedo eu teria que partir, e meu coração já estava doendo de saudades. Sei que mesmo com essa distancia, vamos consegui superar tudo, nosso amor é forte e grande de mais pra passar pelas dificuldades que aparecerem. Vou conversar um pouco com Juuzeh, eu gosto muito desse moço.

Juuzeh: Tah gostando de passar um tempo conosco Bastião?

Rod: Estou gostando muito Bastião

Juuzeh: Nunca vi a Ju tão feliz como esses dias, cê faz muito bem a ela.

Rod: A Ju mudou minha vida bastião e pra melhor, muito melhor. Ela é a pessoa mais incrível que já conheci

Juuzeh: Eu acho lindo esse amor de vocês. Mais cuidado Bastião sei que muitos querem atrapalhar vocês. Não deixa ninguém afastar vocês dois.

Rod: Pois não vou deixar Bastião, a Juli é muito importante pra mim.- Ela se aproxima de nós com um sorriso lindo

Ju: O que vocês tanto conversam hem?

Juuzeh: Que mulher mais curiosa hahaha

Ju: Sou mesmo, vai diz logo pesxte

Rod: Estamoa falando da mulher mais linda daqui.

Ju: Ah tenho certeza que sou.

Rod: Errou meu amor, estou falando da minha querida sogrinha.- Digo rindo

Ju: Ah eh mesmo...que bom. Mainha vai adorar saber disso.

Juuzeh: Hahaha esse Bastião não é fácil.  Com licença vou deixar os pombinhos a vontade

Rod: Obrigado bastião

Ju: Me fala a verdade, vocês tavam falando de que?- Digo dando um tapa no braço dele

Rod: De Ocê meu amor, de Ocê.

Ju: Falando bem né

Rod: Claro amor

Ju: Eu to triste visse.-Digo abaixando a cabeça, ele vai embora e eu já estou com saudades

Rod: Porque amor? O que aconteceu?-Pergunto preocupado

Ju: É que amanhã você já vai embora, e eu já to morrendo de saudades.

Rod: Ah minha linda, vamos dá um jeito de se ver eu prometo.

Ju: Promete mesmo?

Rod: Prometo amor, confia em mim?

Ju: Confio

Rod: Eu posso estar longe, mais meu coração vai estar sempre com ocê

Ju: Bora pro meu quarto, quero te amar pra você nunca esquecer esses momentos que passamos juntos.

Rod: Eu jamais esqueceria ocê meu amor.- Ela me pega pela mão e me leva em direção ao seu quarto.

Ju: Amor esses dias foram tão importantes pra mim sabe...e eu percebi uma coisa?-Digo enquanto passo as mãos pelo seu abdômen

Rod: O que vida?

Ju:Eu percebi que mesmo com esse sucesso todo que eu estou fazendo. Eu sou feliz e sou grata por tudo. Mais sem você eu me sinto incompleta, eu me sinto perdida e sem rumo.-Tiro a  sua camisa, como um homem pode ser tão perfeito assim?

Rod: Ocê me faz tão feliz amor

Ju: Eu não me importo com mais nada, só quero estar com você.- Dou um cheiro e um beijo em seu pescoço

Rod: Eu te amo Juli

Ju: Eu não me importo com que as pessoas dizem, nem se amanhã eu vou estar com 33 mil seguidores ou apenas com 1. O que eu quero dizer que essas coisas não são mais importante do que você. - Abaixo cós da sua bermuda, continuo olhando em seus olhos. Abro o seu cinto e tiro suas bermuda junto com a cueca de uma vez só.

Rod: Ocê não faz ideia o quanto é importante pra mim ouvir isso amor.

Ju: Eu te amo, e não vou abrir mão de voce por nada e nem por ninguém é uma promessa amor.- Fico de joelhos mais sem quebrar o contato visual.Passo a mão em seu mebro já duro e começo a fazer um movimento de vai e vem.

Rod: Amor te quero agora.

Ju: Ainda não vida, quero mostrar com cada gesto que estou falando sério e que estou disposta a lutar pelo nosso amor. - Aumento os movimento, ele fecha os olhos e geme baixo. Sua voz rouca é  tão sexy, já estou excitada.

Rod: Eu quero estar dentro de Ocê meu amor.

Ju: Logo estará amor. - Aproximo minha boca do seu membro exposto. E começo a dá leves lambidas, ele segura forte meu cabelo com uma das mãos e a outra ele acaricia o meu rosto.Coloco ele em minha boca e aumento a pressão e a velocidade. Ele estar perdendo o controle, e isso me faz ficar ainda mais excitada. Me assusto quando ele me pega pelos braços me puxando para os seus braços.  Seu beijo e quante e forte, rapidamente ele tira minhas roupas e me deixando exposta ao seu bem prazer.

Rod: Ocê me deixa louco muié.- A coloco suavemente na cama, fico admirando aquela mulher linda e perfeita em meus braços. Ela passa as mãos pelos meus cabelos e me beija.

Ju: Eu te amo piruca

Rod: E eu te amo princesa.- Desço os beijos pelo seus pescoço, beijo seus seios lindos. Não aguento e dou leves mordidas e chupadas no seu seio direito, enquanto massageio o esquerdo com um das minhas mãos. Vou descendo as mãos até sua intimidade, ela já estar molhada do jeito que eu gosto. Ela geme meu nome enquanto massageio o seu clitóris. Ela tah ainda mais linda, toda corada e suada. Enfio um dedo em sua intimidade e ela geme ainda mais alto, não abafo os seus gemidos quero que todos saibam que ela é minha, só minha.

Ju: Eu não aguento mais esperar amor, eu preciso de você dentro de mim pufavô.

Rod:Eu te amo.- Com essas palavras a penetro profunda e lentamente. Não tiro meus olhos dos seus, fazer amor com ela é sempre maravilhoso.  Sim com ela aprendi o que é amar de verdade. Quero um dia dormir e acordar ao lado dela, quero ter com ela os filhos que sempre desejei ter.

Ju: Vai mais rá...pido amor aaahh.- Digo quase que em um sussuro

Rod: Te amar me fascina, não posso viver nem mais um dia sem você. - Acelero meus movimentos, e ao mesmo tempo a beijo com ternura.Fico ainda mais apaixonado quando ela coloca sua mão em sua intimidade e faz movimento firme. Em meios ao seu gemidos ela não para de dizer que me ama, isso é tão bom de ouvir. Não demora muita e ela se aperta no meu membro e goza sem fôlego. E logo em seguida gozo também...deito ao seu lado recuperando o fôlego. Ela se aconchega em meu peito, enquanto acaricio os seus cabelos.....ela olha pra mim e vejo em seus olhos fogo e desejo. Ela não precisa dizer mais nada...sei que o que ela quer.

Continuaaaa........

Obs: Em breve estarei de volta

❤❤❤😊

Sobre O Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora