Capítulo 35

478 34 17
                                    

Juliette on

Ele beija meu pescoço, enquanto suas mãos passeavam pelo meu corpo. O puxei para mais perto, queria senti-lo ainda mais perto. Seu movimentos começaram lentos e delicados, o queria tanto que não queria mais esperar. Começei a movimentar meu quadril, isso foi um insentivo para que ele tomasse o controle. Ele estocava seu pau com mais força dentro de mim, eu não consegui pensar em nada. Só ouvi as batidas dos nossos corações acelerados, juntos com os gemidos que ecoavam naquele quarto. E assim sem controle, gozei.

Ju: Amor, isso foi incrível

Rod: Vem que ainda não acabou princesa

Ju: È.. -Sem nem deixar eu terminar ele me põe de quatro na cama,beija o topo da minha cabeça. Em seguida ele puxa de leve meu cabelo, percorre um caminho de beijos do meu pescoço, passando pelas minhas costas, chegando até meu bumbum.

Rod: Gostosa, pra caraio. Ocê é toda minha, só minha.

Ju: Eu sou sua pra sempre. - Digo a ele sincera. Ele dá um tapa forte na minha bunda, ao mesmo tempo que dói isso me excita ainda mais. Suas mãos fortes e asperas, seguram forte meu quadril. E assim ele me dá outro tapa, e outro logo em seguida. Sinto me pele arder, mais o desejo por ele é ainda maior que toda dor que possa sentir. Ele para e beija aquele local, que provavelmente estar uma mancha vermenha..e fala.

Rod: Ocê nunca vai esquecer dessa noite meu amor, quando estiver longe um do outro. Nossa noite de amor vai ficar gravada e marcada, não apenas no seu coração como no seu corpo também.

Ju: Eu te amo. - È só o que eu consigo dizer naquele momento. Assim ele me penetra novamente, assim eu empino mais minha bunda pra que ele tenha a melhor visão dela. A cada investida meu corpo era consumido pelo prazer, empurro minha intimidade contra ele. Queria me perder em seus braços, e assim o fiz. Queria mostrar a ele, que estava entregue totalmente ao nosso amor, ao desejo, a  paixão que nos consumia. Ele aumentava cada vez mais seu movimentos, assim como eu ele não tinha mais controle. Revirei meu olhos de prazer, já não aguentava mais e gozei novamente. Meu corpo amoleceu e  caiu fraca sobre a cama. Ele sorri e com apenas seu olhar vejo que ainda não acabou.

Rod: Eu te amo tanto, que quero mais de ocê linda.

Ju: Eu acho que eu deveria fazer alguma coisa pra você também não acha?. -Ele não me responde, apenas me beija como paixão. Ele sabe como me desarmar totalmente, seu beijo e  tão gostoso. Sua boca macia e perfeita me faz esquecer totalmente de tudo, ele chupa meu pescoço com tanta vontade. Quando ele passa tempo suficiente ali, ele investe em meus seio que já estavam duros. Ele chupa com habilidade, me contorço de prazer com cada sensação que ele me prorpociona. Ele desce pela minha barriga, e entendo aonde ele quer mais chegar. Ele para sobre a minha intimidade, sinto ar quente de seus lábios. Solto um gemido, antes mesmo que seus lábios me toque ali.

Rod: Deixa eu te provar gostosa?

Ju: Sempre amor. - E assim ele chupada meu clitóris , a senção é tão maravilhosa. Ninguém nunca antes me faz senti, o que ele faz. Ele passa a língua pela minha entrada, me fazendo gemer alto de prazer. Segurei seus cabelos e abri mais as pernas o fazendo sorrir.

Rod: Gostosa, linda...perfeita. Ocê é a mulher da minha vida, ocê sempre foi ocê. -Eu digo, colocando um dedo em sua buceta molhada.

Ju: Eu quero mais amor. - Eu digo com a voz fraca, ele chupa novamente minha intimidade com mais força. Eu sinto um zumbido em meu ouvidos, minha cabeça gira. Respirava com dificuldade, entre os meus muitos gemidos, ele estava me deixando louca. Aos poucos os movimentos foram aumentando, e quando percebi ele já me havia feito gozar novamente.

Rod: Seu gosto é maravilhoso pequena

Ju: Agora deixa eu provar o seu?.- Digo o mais sexy possível, sinto seus olhos escurecerem.

Rod: Como ocê quiser amor

Ju: Deita, agora é minha vez de brincar. - Digo com um sorriso, ele se deita com os olhos fechados. Dou um beijo em seus lábios, e digo o quanto estou feliz. O agradeço por me fazer sentir amada e desejada por ele. Que ter aquele momento só nosso estar sendo o melhor da minha vida. Ele sorrir e me olha nos olhos, com isso dou beijos em seu pescoço. Assim como ele fez, era a minha vez de deixar marcas de amor nele. Chupo seu pescoço até que fique marcado, desco pela sua clavícula,seu peitoral, e sua barriga. Ele geme, e isso é música para os meus ouvidos. Envolvo minhas mãos em seu membro duro, e paro ali fazendo carinho. Seu rosto estar tomando pelo desejo e pelo prazer.

Rod: Juli, eu....

Ju: Aproveite amor. - Sem mais coloco seu menbro em minha boca,seu gemidos rouco e fortes me deixaram ainda mais excitada,chupei com voltande. Fazendo movimentos de vai e vem, com uma das mão segurando seu menbro. Enquanto a outra eu descia pra acarinhar suas bolas, passei a mão suavemente ali por um tempo. Coloquei tudo que pude na boca, ele movimentava lentamente o quadril. Sobre o seu olhar apaixonado e de puro prazer, acelerei os movimentos. Ele segurou meus cabelos, dando uma puxada um pouco mais bruta. A medida que seu movimentos aceleravam, seu menbro batia no fundo da minha garganta. Seu gemidos eram de puro prazer, até que em alguns minutos ele gozou em minha boca. Chupei, lambi cada gota do seu gozo, não deixando nada ali.

Rod: Que boquinha perfeita, maravilhosa. Eu te amo Juli.

Ju: Eu te amo mais. - Ele ainda estava duro feito pedra, subi em seu colo. O beijei com mais fogo e paixão. Ele gemeu, segurando minha bunda. Estavamos ali esfregando nossas intimidades, um no outro e eu não pudi evitar ficar molhada novamente. Segurei o seu pau, o guiando para dentro de mim.Gemi com o toque de nossas intimidades.

Rod: Porra, que delicia.

Ju: Gostoso, cheiroso. - Digo enquanto dou um cheiro em seu pescoço. Começo a sentar em seu membro com força, gemendo e me esfrengando sem pudor algum. Ele chupa meus seios com vontade, ter ele ali tão entre me faz sentir tanto amor, qu enem sabia que era capaz de sentir. Suas mãos seguram firme minhas nádega, fechei meus olhos e me deixei pelo prazer que me envolvia. Cada estocada firme e precisa, me deixa ainda mais louca de desejo. Sente, rebolei, cavalguei em seu menbro com uma amazona selvagem.  Ele por sua vez gemia alto, com sua voz rouca e forte me levava ao céu. Sem mais ele beijou forte meus lábios, sugando e dando leves mordidas e não demorou muito para que gozássemos juntos. Ficamos ali por alguns momentos até que recuperassemos o folêgo.

Rod: Eu te amo Juli, sei que já disse isso varias vezes. Só quero que entenda, que o amor que eu tenho por ocê é muito maior que tudo.- Ele diz, enquanto me coloca deitada ao seu lado na cama. 

Ju: Eu te amo Piruca, e se você preciso escolher eu sempre escolheria amar você. -Digo selando nossos lábios, ficamos ali deitados abraçados até que pegamos no sono.

Continuaaaaaaaaaaaaaaaa..................

Obs: Em breve mais capítulos.



Sobre O Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora