Capítulo 9

418 33 20
                                    

Juliette on

Terminei de me arrumar e desci pra encontra Lara , Giu e Débora para dá um passeio. Saímos de casa, e vamos dá uma volta de carro não muito longe do condomínio paramos em um lugar lindo cheio de flores, e com um lago em volta. Fiquei parada por uns instante comtemplando a beleza daquele lugar. Estava me sentindo tão bem, que eu pude até sonhar acordada. Eu me imaginei com Piruca ali, nós dois de mãos dadas , falando palavras de amor que até agora não foram ditas. Eu sei que temos muito o que enfrentar, mais eu quero lutar por esse sentimento que tenho aqui dentro e que só cresce. Decido deixar esse pensamentos para mais tarde e me aproximo das meninas. Que estão sentadas mais próximo do lago ,admirando aquela bela visão.

Lara: Então Ju, esse lugar não é lindo?

Ju: È sim, como você conheceu esse lugar?

Lara: Na verdade quem indicou esse lugar foi a Giu

Giu: Eu venho sempre aqui quando preciso pensar, é muito lindo e relaxante

Débora: È maravilho este lugar

Ju: Eu estou encantada, quero vim mais vezes aqui

Lara: È cê pode vim aqui sempre que quiser , né Giu

Giu: Sim com certeza

Débora: Nem sabia pra onde estávamos vindo , mais trouxe vinho e uns petiscos

Lara: Amo

Giu: Que bom ter uma amiga precavida 

Ju: Então bora beber cambadaaa 

Depois de algumas taças olho para as minhas amigas e decido falar umas palavras.......

Giu, Lara....Débora, quero dizer que vocês são ótimas amigas ,quero agradece - lás por tudo que vocês fazem por mim. Por sempre estarem do meu lado, me dando forças. Me apoiando por tudo , eu amo vocês.

Giu: Oh Ju, a gente que tem que agradecer pela amiga maravilhosa que você é.

Débora: Você é incrível amiga, é uma mulher muito forte e tem um caráter sensacional.

Lara: Nem precisa agradecer, você é incrível mulher . E lembre se de uma coisa vamos estar com você sempre, em qualquer decisão que você tomar , em qualquer caminho que você decida ir.

Ju: Eu sei é por isso que eu preciso da ajuda de vocês

Débora: Ajuda no que?

Giu: È o que você precisar pode contar com a gente

Lara: Então no que podemos ajudar?

Ju: Bem eu estava pensando que depois da live do Safadão eu quero ir ver o Piruca, eu preciso falar com ele .

Débora: Tu é louca Ju?

Ju: Sou Débora, sou louca por aquele homi cheiroso, gostoso..lindo.

Lara: Ju calma amiga, cê vai tah cansada no dia. Deixa pra outro momento- Ela diz olhando pra Giu

Giu: Sim Ju, você não disse que ele vai tah ocupado esse dia- Ela disse já sabendo que o compromisso dele é essa mesma live

Ju: Eu sei, mais eu não quero mais perder tempo não.

Débora: Calma Ju, deixa a live passar depois cê se resolvi com ela

Ju: Estou decidida e não se fala mais nisso......

Sobre O Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora